Julia
Entrei na sala do Carlos mas entrei de boa,me sentei de frente pra ele que estava do outro lado da mesa.Me olhou de cima a baixo com um olhar estranho,que nao me dava medo nem nada so era estranho.
Julia:Oi...eu nao quero enrolar só quero saber o que porra os cara do teu comendo vive atras de mim e hoje foi parar na porta da minha casa?
Carlos:Julia?-Confirmei com a cabeça.-Te contaro nada não de ontem pra hoje?
Julia:Não.-Encostei na cadeira e cruzei os braços,mas continuei encarando séria.
Carlos:Volta pra casa e se resolve com a Daiana depois tu vem tirar satisfação demoro?
Como ele sabe o nome da minha mãe,e o meu?Essa história ta confusa demais,minha mae toda estranha ta sem lógica.
Julia:Eu quero que pare de botar um monte de filho da puta na minha cola,ta enchendo o meu saco já.-Me levantei com cautela e controlei meu tom de voz pra nao morrer aqui.-Com a minha família eu me resolvo,resolve teus b.o agora ou ta esquecendo como se comanda?
Virei as costas e sai da sala,ja tinha um cara aguardando que entrou assim que sai e eu fui direto pra mesa onde estavamos sentados.Me sentei e encarei todos que estavam com expressões estranhas.
Julia:O que é que voces sabe que eu não sei?-Respirei fundo e continuei encarando eles,MH pegou na minha coxa e alisou.
MH:Relaxa primeiro.-Nos encaramos.-Espera só o Carlos me chamar la dentro e nois vaza pra casa!
Julia:De boa.
30 min. depois
Ja estavamos na estrada o MH tava mó apavorado e eu ja tava quase explodindo de curiosidade,raiva e um misto de coisa.
Chegamos na casa da minha mãe desci do carro e ja fui la pra dentro,ja era meio tarde tava so ela na sala assistindo.
Julia:Mãe...-Ela olhou pra trás ainda sentada no sofa.-Vamo ali na cozinha?
Dai:Oi filha,vamos sim...
Me sentei na mesa e ela veio logo depois sentando na minha frente,os meninos chegaram na cozinha também e ficaram de pé.
Julia:O que você tem pra me dizer?-Peguei na mão dela e a olhei nos olhos.-Fala mãe.
Dai:Filha...-Respirou fundo e me olhou.-Talvez você possa ficar magoada mas espero que entenda...quando você nasceu eu estava casada com o Diogo a um ano e poucos meses voce cresceu aconteceu de você ir morar com ele,mas a verdade é que o seu pai biológico é o Carlos.
Arregalei os olhos e ainda sem entender direito a história veio muita informação na minha cabeça ao mesmo tempo e eu só soube soltar as maos dela.
Julia:Como assim?-Passei a mão no rosto.-Eu passei inúmeras coisas ruins nas mãos dele,coisas que me trouxeram traumas psicológicos e...eu sinceramente mãe esperava qualquer outra coisa menos isso.
Dai:Foi pro seu bem filha ele tinha mais condições financeiras e eu achei que seria melhor pra você.
Julia:O problema é você ter me ouvido chorar em chamadas,me ouviu por noites reclamando e muito mal e nao fez NADA.-Me auterei um pouco,respirei fundo com a mao no rosto e a olhei de novo.-Eu nao quero perder a noção,eu vou embora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
JÚLIA
FanfictionUma jovem que acabou se sair da adolescência,entra de cabeça na vida adulta.Julia tem uma grande reviravolta em sua vida e de uma hora pra outra esta morando sozinha,namorando,com filhos e mais toneladas de obrigações.Ela se apaixona,e como sempre n...