Capítulo 7

1.6K 71 2
                                    

Júlia

Nós dois fomos pro meu quarto,eu espero que não aconteça nada que eu me arrependa depois.Eu tô gostando, pela primeira vez alguém ouve o que eu falo mesmo falando demais.

Eu:Eu tô com uma sensação ruim por estar se pegando com tu e minha amiga no hospital, será que ela tá bem?-Falei o olhando quebrando o silêncio que tava ali.

MH:Se ela tivesse desaparecida,e nois tivesse se pegando aí sim ia ser mancada

Eu:É fato,mas eu tô preocupada sei lá eu nunca me senti assim.

MH:Ela é tua amiga de verdade,por isso a preocupação.-Falou e eu fiquei calada, fiquei de joelhos na cama indo sentar no colo dele que descruzou as mãos ao perceber,passei os braços pelo seu pescoço o olhando e dei um selinho.

Eu:MH você vai me difamar?

MH: Não!

Eu:Hum,por que você não fala muito?

MH:Eu não gosto, é estressante.

Eu:O fato de eu falar demais não te estressa?-Ele balançou a cabeça em negação.-Qualquer coisa você fala pra mim parar tá,sabia que o meu primeiro namorado terminou comigo por que eu era muito inquieta?

MH:Desperdício!-Falou me analisando.

Eu:Hahaha eu fiquei mó triste,por que muitas pessoas se afastaram de mim tbm,depois eu taquei o foda-se,mas eu não me incomodo das pessoas me avisarem que eu tô falando de mais,elas que acham ser incoerênte falando pra mim.

MH:Quantos anos vc tem?

Eu:Tenho 18.-Ele arqueou as sobrancelhas e pegou na minha nuca puxando pra um beijo e eu me encaixei melhor no seu colo dando intensidade ao beijo.-Alguem já te disse que você beija muito bem.

MH:Não.-Ele disse e eu apenas dei um riso de lado e voltei a beija-lo,ele passou a mão por baixo de minha blusa,acariciando minhas costas e indo pro fecho do sutiã.

Eu:Eii calma,tá com pressa...-Falei tirando a mão dele de minha cintura.

MH:Ja é.-Dei risada e voltei a beija-lo,ficamos deitados depois conversando até bater o sono.

Gabi

Estou aqui no hospital,do lado de fora e faz um tempo mas já estou com o EG dentro do carro,TH disse que ia pra barra passar na praia pra pensar.

O EG trouxe uns cobertor,a enfermeira entregou dois no quarto da Emi,e um nos tá usando dentro do carro, estávamos conversando pra passar o tempo.

Eu:Já imaginou como você seria sendo rico,morando na Barra no teu próprio AP?

EG:Hum... Não que me lembre você já?

Eu:Já,uma vez briguei com o MH falei merda pra ele pela primeira vez ele ficou chateado real se trancou e ficou triste me deu dinheiro abessa pra mim ir pra onde eu quisesse.

EG:E porque tá aqui?-Falou me olhando com um meio sorriso

Eu:Não adiantava eu ser mó rica,sendo infeliz,aí a Emi foi onde eu tava me falou dele ninguém via ele mais e tals aí eu voltei

EG: Babado negan,fala mais.-falou com voz fina me fazendo rir abessa.

...

Eu e EG dormimos um pouco são 3 da manhã e eu acabei de acordar EG tava com o pescoço torto coitado arrumei,e desci do carro pra olhar o céu indo sentar no meio fio do estacionamento do posto.

EG:Tá doida de fica aqui fora?

Eu:Nao tô com sono.

EG: É bem ruim dormir no carro mesmo quer ir pra casa eu fico aqui com eles e te aviso.

Eu: Não eu vou ficar.-Vimos uma ambulância ligando na frente do posto e a Vic vindo correndo,eu fui de encontro com ela.

Vic:Amiga ela teve uma convulsão,eles não estão sabendo explicar o que tá acontecendo vai levar ela pro hospital Getúlio Vargas.

EG:Já é,tu vai na ambulância?

Vic:Vou o TH também vai,tchal vão pra lá,e liga pra Júlia.-Falou se distânciando.

Gabi:Oo meu pai,vai EG pro hospital eu vou ligando pra Ju.

Subimos no carro e fomos direto pra hospital,tava ligando pra Júlia mas ela não atendia acho que ela dormiu,liguei pro meu irmão que provavelmente esteja acordado.

Ligação On

MH:O que deu?

Eu:Vem pro hospital agora!

MH:Qual?

Eu: Getúlio,vai na Júlia e avisa pra ela.

MH:To com ela,tchal já nois chega.

Ligação Off








JÚLIA Onde histórias criam vida. Descubra agora