Capitulo 68

350 26 1
                                    

Julia

MH:Bora sair daqui!-Me soltou e pegou na minha mão firme passando pela multidão.Pegou o radinho mandou um recado pra alguém,

Chegamos na saída do baile,os seguranças deram espaço pra gente passar,fomos andando até o "fim" da multidão e ele me puxou pra frente passando o braço pelo meu pescoço.

MH:Ta usano droga agora?-Me olhou com os olhos brilhando.

Julia:Não,foi um mal entendido eu acho.-Continuamos andando.

MH:Foi alguém que colocouna na tua bebida.-Ele cruzou nossas mãos,e virou numa viela escura.-Ja sei quem foi,toma cuidado parça na moral mermo.

Julia:Eu nao fazia ideia!-Ele parou e me encostou na parede.

MH:Pelo menos eu beijei você.-Olhou nos meus olhos e desceu logo o olhar pra minha boca.-Eu tô sentindo a tua falta!

Julia:Eu sinto também...-Voltou a olhar pros meus olhos.

MH:Para de k.o e vamo volta parça,sério mermo.

Julia:E se você continuar com desconfiança,me comparando com o seu passado?

MH:Eu nao vou!

Julia:Na alegria e na tristeza?-Sorri e coloquei uma mão na sua nuca.

MH:Pro resto da minha vida!-Dei um selinho e o mesmo logo transformou em um beijo.

O beijo tava muito intenso e cheio de saudade,mas era calmo sem pressa e incrivelmente bom.Ele se desfez do beijo e botou uma mão na minha nuca e me analisou e eu desci as minhas para a cintura dele.

MH:Olha tu tem duas opções pra esse momento.-O encarei apertando os olhos,com um meio sorriso.-Ou tu lava esse cabelo ou a gente vai rapidin ali na boca e raspa.

Julia:Nao sei de será possível no momento.-Sorri pro mesmo.-É serio essa semana vai ser mo corrido,só semana que vem.

MH:Vai se mudar?-Colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.

Julia:Não...você vai!

MH:Vamo ali!-Pegou firme na minha mão e saiu na frente.

Andamos um pouco e chegamos na boca 1.

Julua:Viemos fazer o que aqui?-Paramos na porta e ele abriu.

MH:Te montrar aqui um negócio,entra mulher.-Entrei e fui pra mesa dele parando na frente da mesma e sentando.-Vem!!

Ele abriu uma porta la da boca,que eu sempre achei que fosse um armário,ele entrou e acendeu as luzes.

Julia:Zuera que ai é uma casa?-Fui em direção a ele e segurei na mão do mesmo.

MH:É só um quarto e um quintal.

Ele soltou minha mão e trancou a porta voltou segurou na minha cintura por trás me guiando pro quintal.

JÚLIA Onde histórias criam vida. Descubra agora