Capitulo 33

674 32 0
                                    

Gabi

Fui com a Ju ela tava indo banhar a Iris eu tô indo junto por que eu tô com muita vergonha do Gustavo,eu acho que gostando dele,só acho deve fogo no cu mesmo.

Júlia:Irmã pega uma toalha pra mim?-Falou entrando no banheiro e eu entrei no closet,peguei coloquei na pia e me encostei na mesma.

Gabi:Eu acho que tô gostando do Gustavo amiga!

Íris:Que bom a última namorada dele eu não gostava!-Abri um olhão quando me dei por si que a Iris tava lá.

Júlia:Ela não é fofoqueira eu quebrei o porta retrato do MH e ela nunca contou!

MH:Bom saber eu tava sentindo mó falta de uma foto na bancada!-Falou do quarto e nos três demos risada.-Julia não demora o Jão quer falar um bagulho pá tu!

Júlia:Tá bom amor,fecha a porta quando sair.-Voltou a esfregar a cabeça da Íris que estava com o shampoo.-Vai irmã termina o babado!

Gabi:Eu meio que tô gostando dele,mas também tô afim de um lá da Penha!

Júlia:Qual deles você se sente mais bem?

Gabi:Os dois,mas o da Penha é so por ele ser bem gatinho,já o Gusta...

Íris:Tia Gabi o Gusta só faz de sonso vocês acha que eu ia sentir saudade dele se ele fosse bobão?

Júlia:Íris você ta muito esperta,mas amiga você tem que ver quem tem mais valor esse aí da Penha deve ser mó famosinho.

Gabi:Não igual o MH,mas na parte de todas as mona pegou ele sim.-Entreguei a toalha pra mesma que  secou a Iris e saiu andando na frente.

Júlia:Bom...aí vai de você mas um concelho é,nao brinque com os dois depois quem se fode é tu.-Colocou um vestido molinho na Íris e uma meia e sentou a mesma no seu colo começando a pentear o cabelo dela.

Gabi:Eu vou pra sala gosto dos seus concelhos óbvios e rápidos obrigada-Deu risada e eu fui pra sala me sentei na ponta do sofá grande e me cobri com uma das cobertas,ninguém tava lá estavam todos na cozinha.

Julia

Arrumei o cabelo da Íris depois que a Gabi desceu nós começamos a conversar na verdade eu tava respondendo às perguntas dela.

Íris:Se minha mãe vim me buscar eu posso dizer que você é minha nova mamãe?-Essa me chocou bastante parei de fazer os cachinhos que estava fazendo nas pontas,olhando pra mesma que olhou pra baixo.-É só se ela vier me buscar!

Júlia:Olha faz assim pode me chamar do que quiser em qualquer lugar tá bom?

Íris:Até de mãe?

Júlia:Sim,ou pode escolher outros apelidos pra mim,pra quando você não quiser me chamar assim ter um mooonte de outros nomes.-Ela começou a sorrir e me abraçou.-Agora vamo pra você comer e dormir!

Desci ela do meu colo e fomos pra sala Gabi tava sozinha no sofá mechendo no celular e os outros estavam na cozinha,fui com a Iris pra lá deixei a mesma sentada em uma das cadeiras e do nada um silêncio na cozinha.

Júlia:Eita que silêncio o que foi?-Olhei pra todos que estavam me encarando como se nunca tivessem me visto.

TH:Que climão aleatório mano.-Demos risada da cena estranha que aconteceu.-Qual é Ju nois tava falando que tu disse que ia se mudar?

JÚLIA Onde histórias criam vida. Descubra agora