MH
Depois que nois foi visitar a Emi a Julia me obrigou a pagar um açaí pra ela,nois foi lá na sorveteria do tio Zé eu pedi um pra mim tbm.
Sentei na mesa que a Julia estava esperando,ela tá aérea hoje,tmlc não tá falando muito desde que nois saiu da casa da Emilly.
MH:Por que vc tá assim?
Julia:Hum,assim como?
MH:Tu não falou desde que nois saiu da casa da Emilly!
Julia:Eu tava pensando sobre...Aí você não vai querer saber.-Falou colocando os braços sobre a mesa e deitando no mesmo.
Eu vou levar ela pra pensar um pouco,com esse transtorno todo acho que a mente dela tá cheia pprt.O açaí chegou eu fui pagar e chamei ela pra ir.
...
Trouxe ela pra praia,nem tá cheia eu acho mo bom quando tá assim meio vazia,se encostamos em um quiosque olhando pra praia.
Julia:MH eu queria ir pra casa já deve ser umas 3 hrs da tarde,tô cansada.
MH:Te trouxe pra pensar,tu não quer falar!
Julia:Eu quero falar,mas eu sei que se eu falar eu vou chorar e eu não quero chorar na tua frente.-Ela disse me olhando,e me entregando o meu açaí que ela trouxe.
MH:Por isso te trouxe pra praia,fala pra mim ae.
Julia:Eu tava pensando,e se,tivesse sido comigo,o meu pai me batido,eu tivesse ido pro hospital e passado por isso tudo?-Disse comendo o açaí.
MH:Mas não foi tmlc!
Julia:Mas se eu não tivesse vindo pra cá,e se eu não conhecesse vocês?
MH:Olha,não foi com vc entende,e se fosse tu não ia ta sozinha mesmo assim.
Julia:Mas e se?!-Falou me encarando com os olhos cheios de lágrimas.
MH:Não foi,e para de chorar carai, é só mais um E SE seu,tu tá chorando por algo que não aconteceu Maria Julia.
Julia:Aii deixa eu.-Disse sorrindo de lado.-Só tô imaginando como seria se fosse comigo,tipo eu amei o meu pai,eu vivi com ele,e depois me decepcionei,mas no caso da Emilly o pai bater nela,sabe?
MH:A Emi já amou o pai dela uma vez,só não sabia que ele não sentia o mesmo.A gente sabe que ela não tá bem,mesmo estando do jeito que nois acabou de ver.-Ela assentiu.
Julia:Eu não gosto de me sentir assim...triste,eu penso de mais.
MH:Pensar é bom mas quando tá doendo aqui.-apontei pro peito dela.-É bom colocar pra fora.
Ela foi jogar os copos de açaí no lixo,e voltou abraçando minha cintura,e eu a abraçei pelo pescoço.
Julia:Eu acabei de descobrir que o cara que eu tô ficando é muito bom em dar concelhos.
MH:Já vi que tu tá boa já.-Falei me soltando dela.
Julia:Me leva pra casa,eu já fiz drama demais.
MH:Levo!-Fomos em direção a moto,subindo pro morro.
...
Chegamos na casa da Júlia,quando nois entrou a Tia tava descendo as escadas e nos olhou.
Dai:Apareceram,é...precisamos conversar depois é sério!-Falou olhando pra nós mais pra Júlia em específico.
Julia:Beleza.
A tia saiu disse que ia pra casa da Helena,visitar a Emi,e conversar os papo delas.Estavamos sentados do sofá,eu tava escolhendo um filme até que caiu uma mensagem no celular dela.
Julia:Meu Deus Matheus você não acredita!-Ela me chamou de Matheus,pprt não gosto desse nome,mas nem reclamei
MH:Hum?
Julia:Emilly tá com TH,e a bixa tava no hospital ontem cara!
MH:Deixa eles mano,pelo menos eles tão fazendo uma coisa boa.-Disse voltando o olhar pra TV.
Depois do que eu falei ela foi pro quarto dela não demorou muito ela vem com uma camiseta que com crtz não é dela,mas tbm não é minha desconfiei mas nem dei moral.
Julia:Fui trocar de roupa,vou fazer uma pipoca vai querer?-Falou parando na porta da cozinha.
MH:Vou.-Falei a olhando de cima pra baixo,eu tô com uma puta vontade de beijar ela.
Julia:Nossa eu tô sentindo falta da galera!-Veio pegar o celular no sofá.-Tu também?
MH:Só um pouco!-Falei mexendo no celular pois já tinha encontrado o filme.
A Júlia voltou pra cozinha,e um tempo depois ouvi ela reclamar alguma coisa, levantei e fui ver o que tinha acontecido.
MH:Foi o que?
Julia:MH,pega o pano ali ó-Falou apontando com a cabeça em direção ao pano,peguei o pano e tirei a panela da mão dela colocando na pia.
MH:Quem pega uma panela quente,sem um pano?-Falei jogando o pano nela.
Julia:Eu queimei o meu dedo cala boca.-Falou rindo da propria cara.-Ainda pra fazer pipoca pra nóis.
MH:O dó da coitada.-A encarei por uns segundos,e quando percebi parei.-Vou esperar na sala!
Julia:Pera pega ali ó.-Apontou pra cima do armário.
MH:Não alcanço!-Ela me olhou apertando os olhos.
Julia:Aa que pena o Quinzinho alcançou quando veio aqui esses dias!
MH:Aaa tu ficou com Quinzinho Maria?
Julia:Ué só experimentei!-Ela disse olhando pra mim com uma cara cínica.
MH:Eu vou piar daqui,caralho véi o Quinzinho feio pra porra.
Julia:É brincadeira,eu respeito o nosso fica sério,sabia?-Falou ficando na minha frente me dando um selinho.-Pega a vasilha eu sou a única que não alcança.
MH:Ce tem problema mano,o Quinzinho mó feio brinca com alguém mais bonito.
Julia:Era pra ter acostumado já.-Terminou de falar abraçando meu pescoço e eu peguei na sua cintura,e iniciei um beijo.
Apertei sua cintura a puxando mais pra mim e coloquei a outra mão no seu pescoço,ela fez o mesmo com a mão contrária.
Júlia:Vai escolher o filme pelo amor de Deus.-Falou me dando selinhos.
Voltei pra sala ela veio com a pipoca logo depois e nois mais mexeu no celular e comeu do que assistiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JÚLIA
FanfictionUma jovem que acabou se sair da adolescência,entra de cabeça na vida adulta.Julia tem uma grande reviravolta em sua vida e de uma hora pra outra esta morando sozinha,namorando,com filhos e mais toneladas de obrigações.Ela se apaixona,e como sempre n...