MH
To todo sem rumo depois da invasão,descobriram uns bagui sobre mim mano eu fiquei puto pra caralho to sem poder sair pro asfalto,os policia tao 24 por 48 de ronda no morro por que eles nao tem certeza sobre meu rosto so sabe o mínimo que eu sou preto,alto e outros bagui.
To querendo fala pra Julia so que ela nao tem peito pra isso,chamei ela aqui pra casa por esse motivo quando eu tive oportunidade de fala senti mo aperto no peito ela disse que sentiu tambem e começou a chorar.
Vou contar de uma vez logo pra nao fica de papin com os outros e ela pensar o pior nao to afim de ficar longe dela se nao eu faço muita locura.Me desfiz do abraço e nos encaramos.
MH:Os policial tao desconfiando tlgd,tao de ronda por perto do morro nao posso sair pro asfalto por que eu não vou saber fica quieto se eles vier de caô.
Julia:E por que tu nao me disse logo fica com esse B.O todo pra conta?-Tirou os braços dos meus ombros e os cruzou.-Vai dar certo ta bom,eu to com você!
Continuei a encara-la e analisei todo seu rosto,sorri de lado e a cutuquei pra se levantar do meu colo me levantei logo após a mesma e fui tomar agua.
Julia:Eu vou tomar um banho rapidin!-Subiu as escadas e a perdi de vista,fiquei na cozinha por pouco tempo depois subi pro meu quarto.
Sentei na cama e comecei a mexer no celular,nao demorou muito a Julia saiu do banheiro veio ate meu quarto de toalha e se trocou na minha frente,fiquei so observando a perfeição dessa mulher.
Julia:Ainda bem que nao tem dono...pode olhar!-Me levantei e fui ate a mesma que tinha acabado de vestir a calcinha e o sutiã e estava prestes a passar um creme la muito cheiroso.
MH:E eu sou o que?-Ela estava de costas a puxei pra mais perto de mim e a abracei.-Hm?
Julia:Se tu quiser ser dono apartir de agora eu deixo!
MH:Eu sempre fui minha filha sinto muito.-Beijei seu pescoço e a soltei dando um passo pra trás.
Julia:Coitado eu em!-Olhou pra mim com deboche e virou de costas de novo,fui pro meu armario pegar minha toalha e passei de novo por ela e dei uma tapao na bunda dela.-Filho da puta!
MH:So pra marcar meu posto!-Pisquei e fui pro banheiro.
Nao demorei muito no banheiro tomei um banho bem rápido e voltei pro quarto me sequei e vesti um samba canção,a Julia tava na sacada mexendo no celular e sentada no banquin.
Julia:Foi rápido ate!-Me olhou desligando o celular.
MH:Bora deitar amanha eu so levanto quando Deus permitir!-Me encostei no batente da porta e a olhei.
Julia:Sério,a manhã todinha só meu?-Se levantou e eu concordei dando risada.-Ai que bom,vamo!
Ela correu em direção da cama e pulou na mesma,eu fechei a porta de vidro da sacada e fui em direção a cama logo me deitando.A Julia logo se deitou em meu peito,eu comecei a fazer cafuné no cabelo dela,to sem sono estamos em silêncio mas os dois acordados.
MH:To estranhando tu não ter falado nada ate agora!-Ouvi o riso baixo dela que continuou calada.-Me promete um negócio Julia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
JÚLIA
FanfictionUma jovem que acabou se sair da adolescência,entra de cabeça na vida adulta.Julia tem uma grande reviravolta em sua vida e de uma hora pra outra esta morando sozinha,namorando,com filhos e mais toneladas de obrigações.Ela se apaixona,e como sempre n...