3 meses depois...
Julia
Ja tinham se passado meses eu ja estava me sentindo confortável na casa da minha mãe,e ja estava tendo intimidade com o povo.
Vic,Gabi,Emi,e eu estamos bem amigas,hoje marcamos de ir ao shopping só pra ir mesmo da um rolê,Gabi marcou de todas nos irmos na casa dela.
Chego na casa de Gabi com Vic e aperto a campainha.O irmão dela atende,abre a porta e faz sinal pra gente entrar sem falar nada mas enfim ele nos mandou entrar,falou que Gabi tava la em cima e a gente subiu,ele é mó fechadão nao sei se é por eu conhecer ele pouco tempo mas ate os meninos são mais alegres.
Enfim eu e Vic subimos e chegamos la tava Gabi toda arrumada e estava parada no meio do quarto concentrada no celular.
Vic:Oii amiga,chegamos!
Gabi:Oi gatas,calma que a parada ta pesada aqui!
Eu:Oque foi?
Perguntei o que tava acontecendo pra Gabi e ela mandou um áudio no Whatsapp dizendo assim:
"Mano as meninas estão aqui ja chego ai,nao sai desse quarto plmd."
Vic:Diz menina plmd oq foi?
Gabi:Monas o pai da Emi nao aparece a mó tempo sabe,ai ele ta la na casa dela fazendo barraco e a Emi ta dentro de um quarto ela disse que nao ouve a voz da mãe dela,vamo comigo?
Eu:Eu e Vic vai com você lá.
Vic:Sim nos vamos
Gabi:Bora vou chamar o MH pra pegar aquele fdp e castra ele.-Ela realmente tá puta,não um ser entre nós mais calmo que a Gabriela.
Gabi desceu as escadas correndo nos fomos atrás e ela foi na direção da cozinha.
Gabi:MH me socorre o pai da Emi ta la na casa dela bora lá com nois ela ta presa no quarto e ta mó nervosa,bora la MH chama ou pede ao TH.
MH:Porra só morrendo pqp,vão na frente já nois brota la
MH manda uma mensagem pro TH pela aquele bixin la que parece um celular.Entramos no carro e fomos pra lá de carro e os meninos atrás EG brotou tbm do nada.
Quando chegamos lá entramos com tudo,o pai dela tava deitado do sofá e quando fui olhar o quarto a Emi tava deitada no chão eu chamei o TH que tá mó preocupada com a crash,TH correu pegou ela e colocou sobre a cama.
TH:Porra véi,que cara desgraçado cade ele?
EG:Aquele serve?-EG apontou para o "pai" da Emi deitado no sofá.TH foi em cima do cara dava pra ver seu semblante de ódio.
MH:Calma irmão,espera essa desgraça acorda,se acalma.
EG:Cadê a mãe dela?
Gabi:EG,eu e Vic leva ela no carro pro posto TH toma conta dele,tu MH e a Júlia vão lá na Mara certeza que ela tá lá.
MH:Falou
Vic: Então vamo agilizar.
MH:Bora Julia pega o capacete do EG
Eu: Bora.
...
Ele estacionou a moto num lugar e me pediu o capacete entregando pra um cara.
Eu: Você sabe onde é?
MH:Sei.-Porra que seco mas é tão gostoso.
MH
VOCÊ ESTÁ LENDO
JÚLIA
FanfictionUma jovem que acabou se sair da adolescência,entra de cabeça na vida adulta.Julia tem uma grande reviravolta em sua vida e de uma hora pra outra esta morando sozinha,namorando,com filhos e mais toneladas de obrigações.Ela se apaixona,e como sempre n...