Eles chegaram falaram com o EG e se sentamos no sofá cada um se distraindo com uma coisa.
Até que a Vic se manifesta e faz o que ela sempre tem que fazer se ela não fizese não seria ela.
Vic:Bom cansei de ficar calada eu tô com fome e eu preciso me apresentar logo eu sou a Victória pros amigos é Vic,e eu falo demais é isso é vcs são?
Uma menina de cabelo cacheado meio morena se apresentou junto com a outra:
Gabi:Eu sou Gabriela prós amigos Gabi.
Emi:Sou a Emilly pros amigos Emi.
Eu:Eu sou a Julia ou melhor Ju.
Vic:E vcs?-Falou com os meninos.
TH:Eu sou o TH esse é o MH q provavelmente não fale mais de dez palavras.-Apontou pro menino do lado dele gato pá cacete.
Por Môana
Estou no trabalho agora,pois tenho que mandar dinheiro para queles intrusos que dizem ser meus filhos que estão na minha mãe.
Hoje tem baile e eu preciso colar lá,vou ter que arrumar dinheiro em algum lugar,acho que vou no outro morro,concertesa alguém vai pagar pra me ter.
Só saiu desse mercado umas 15:40 da tarde,é um saco nem movimento tem,mas as vezes vem uns gatinho que eu até gosto.
Por Gustavo
Eu e minha irmã estamos morando com nossa avó,faz um tempinho,minha suposta mãe ta foda-se pra gente principalmente pra Íris que só tem 7 anos.
Acabei de sair da escola e to indo buscar a Íris na dela,que é longe pá caraí,mas ja virou rotina nem me canso mais,peguei ela e fomos conversando ate Íris começar a me fazer pergunta.
Íris:Gustavo,ta chegando o dia das mães,e vai ter comemoração cade a mamãe?
Falei pra Íris que a nossa mae trabalha muito pra nos sustentar,pra ela nao ficar triste com a verdade mas acho que vou falar a real pra ela logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JÚLIA
FanfictionUma jovem que acabou se sair da adolescência,entra de cabeça na vida adulta.Julia tem uma grande reviravolta em sua vida e de uma hora pra outra esta morando sozinha,namorando,com filhos e mais toneladas de obrigações.Ela se apaixona,e como sempre n...