Capitulo 60

415 24 0
                                    

MH

Já são 06:00 da madruga tentei botar a Julia na cama,ela ta em cima de mim mas quando tentei ela acordou.

MH:Bora levantar a galera ta la em baixo ja!-Ela saiu de cima de mim indo pro banheiro.

Julia:Que preguiça do caralio.-Sorri auto.

Levantei botei um samba canção abri a janela e fui pro banheiro.

Julia:Como ta o clima?-Me perguntou assim que entrei no banheiro.

MH:Ta nublado infelizmente.-Fiz minhas necessidades e escovei os dentes

Julia:Vou arrumar a Íris e o Jão.-Terminou de prender o cabelo e saiu me dando um selinho.

Resolvi umas parada pelo celular e desci pra tomar cafe.TH tava la com a Emi tomando cafe.

MH:Bom dia rapaziada,cade o resto?-Me sentei ja com um pão na mão.

TH:Tudo de cu pra cima ainda.

Emi:Cade a Ju?

MH:Ta la em cima arrumando as crianças,se liga TH em que buraco tu vai botar nois?

TH:Ta ligado quando teu pai levava nois la pra casa de um amigo dele o único la?

MH:Humm to ligado,faz cota que eu nao vou la em.

Júlia

Fui pro quarto das crianças entrei morrendo de dó de acordar eles.Fui ate a cama do Jão,cobri ele direito e acordei a Íris ta mo frio ele pode gripar.

Julia:Mozii bora acorda,tu nao quer ir pra piscina?-Balancei ela devagarzinho e a mesma acordou.

Iris:Eu quero ir sim.-Sorriu e se espreguiçou.

Julia:Então levanta escova os dentes,toma banho a mae vai botar uma roupa em cima da cama ai tu veste  e desce pra tomar café.

Iris:Beleza.

Deixei ela se preparando dei mais uma olhada no Jao e ele ta dormindo tao gostosinho,acho que nem vou acordar ele.

Desci pra cozinha eles estavam tomando café,o MH a Emi e o TH ne porque o resto acho que nem acordou ainda.

Julia:Bom dia gente.-Comprimentei os dois.-Amiga cade a Agatha?

Emi:Ta ali no sofá dormindo.

Julia:Bota ela com o Jão amiga.

Emi:De boa já vou acordar ela.

Sentei do lado no MH e preparei meu café enquanto nois conversa.

Julia:Nois vai que horas?

TH:Seis e quarenta nois ta saindo.-Levantei as sobrancelhas em sinal de entendimento.

Emi:Quer ajuda em alguma coia amiga?

Julia:Não irmã falta so acorda o Jão e a Iris ta tomando banho,ja fiz umas coisa pa nois comer no caminho né.

JÚLIA Onde histórias criam vida. Descubra agora