Apenas uma semana depois...
Julia
Eu to muito feliz e meu coração parece que nao cabe mais no peito,desde que decidimos voltar parece que tudo virou ao reverso e ta dando certo assim.
Julia:Bom dia amor.-Falei sentada na cama,to quase me mudando pra ca também.
MH:Bom dia vida.-Falou ainda de olhos fechados.
Espreguiçei e fui pro banheiro,fiz minhas necessidades e escovei os meus dentes.Ainda são oito da manhã então as crianças ainda estão dormindo.
Ja resolvemos quase tudo da casa nova e eu nunca fiquei tão animada,ja esta mobilhada so falta as nossas coisinhas.
Sentei na cama e peguei meu celular olhando se tinha mensagens,MH me puxou pra trás me fazendo deitar e eu sorri.
Julia:Se levanta moço para de atrasar minha rotina.-Ele me soltou fazendo drama.
MH:Porra...-Subi em cima dele e dei vários beijos,ele levantou e foi pro banheiro ouvi o chuveiro ligar e eu fui pra cozinha.
Comecei a tomar café da manhã e logo o MH aparece,pegou o que ele queria pra comer e sentou perto de mim.
Julia:Pra onde tu vai?-Ele ta todo arrumado.
MH:Eu vou resolver uns negócios pô daí tem que ir trajado né.-Dei risada da auto estima dele.
Me levantei e botei meu prato na pia,fui ate o mesmo e fiquei por trás.
Julia:Ta lindão.-Ele me olhou e eu dei um selinho.-Se tu der moral pra mulher que vai dar em cima de você,eu vou saber,e eu explodo o seu carro.-Falei no ouvido dele e o mesmo soltou uma risada auta e me puxou pela cintura me fazendo sentar na perna dele.
MH:Tu para de caô,ó vai ter baile hoje a noite acho que nao vou ta aqui se tu for cuidado.
Julia:Pra onde você vai Matheus.
MH:Vou pra Angra e depois bate volta em SP.-Abri o olhão.
Julia:Ta vendo como é bom falar onde vai,achei que você ia ficar na cidade mesmo.
MH:Agora a gente pode sair pra onde tu quiser...-O encarei sem entender.-Minha fixa ta limpinha,como se eu fosse réu primário.
Julia:Mentira,ai que bom.-Sorri largo e o abraçei forte.
MH:Teu pai quem limpou.-Ele me encarou,mas sério.-Disse que queria te ver feliz e vivendo uma vida normal.
Julia:Ainda to me acostumando com essa proteção toda,nunca tive isso.
MH:A não,eu sempre te protegi caraí nois já ate brigou por causa disso.
Julia:Você sabe que nao foi desse jeito que você fez.-Ele revirou os olhos e sorrimos.-As vezes eu te acho tão tóxico.-Franzi o cenho rindo.
MH:Tóxico é a minha pica...que inclusive ta sedenta.-Botou a mão entre minhas pernas em um movimento rápido e apertou minha intimidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JÚLIA
FanfictionUma jovem que acabou se sair da adolescência,entra de cabeça na vida adulta.Julia tem uma grande reviravolta em sua vida e de uma hora pra outra esta morando sozinha,namorando,com filhos e mais toneladas de obrigações.Ela se apaixona,e como sempre n...