Capitulo 37

626 28 0
                                    

MH

Ficamos uma cota na Praia,as mina saiu pra tirar foto,eu e os parça fico na mesa,depois de uns 19 marcado elas voltou a Júlia levou Jão é Íris pro mar,eu fiquei só olhando por que nem um sabe nadar.

Depois que o sol começou a se por nois se organizou pra ir pra casa,a Júlia trocou as cria botou um short,prendeu o cabelo,arrumou eles no caso pegou o capacete e subiu na moto.

Chegamos na casa da Tia Dai,o TH colocou as coisa dentro de casa,todo mundo desceu e foi pra frente dela casa.

Emi:Eai vamo se encontra aonde,o baile vai ta cheião hoje!

Júlia:Nois se encontra na porta do camarote ou na entrada poh.

Gabi:Gente eu tô muito cansada eu vou deitar aqui mermo,vocês decidem.-Gabi se pronunciou e entrou pá dentro e o Gusta foi atrás.

MH:Caô,o TH vai de carro leva a Gabi e o Gusta,eu e o EG vai de moto,tem dessa de se encontrar em baile não tão maluca?-Me pronunciei e passei a mão por volta só pescoço da  Júlia.

Júlia:Tá bom então todo mundo sobe pro MH e espera lá depois nois vai pra quadrinha.-Encarei a mesma sem entender.

Vic:Tá perdidona filha,vai ser na rua mermo!-Demos risada e a Júlia arregalou os olhos em espanto.

Júlia:Meu pai,vai ser grande o babado!

Vic:Da em nada filha,vamo cuidar eu já vou entrar!-Entrou lá pra dentro Emi e TH foi pro carro.

MH:Vamo?-Encarei-a

Júlia:Pra onde tá maluco?-Deu risada sem entender.

MH:Ué lá pra casa tá de caô?-Virei-a pra mim r a abracei pelo pescoço

Júlia:Eu em tá com medo de ir sozinho?-Me encarou e sorriu.-Eu vou só ver como ta la dentro tu espera ou vai entrar?

MH:Vai lá,se eu entrar vou querer deitar!-Se encostei da moto e cruzei os braços vendo a mesma ir pra dentro.

Júlia

M

H me perguntou se eu vou pra casa dele,vim olhar as crianças e ver se minha mãe tá em casa,hoje é o dia que ela mais trabalha por causa do baile.

Enfim,entrei lá dentro a Gabi tava comendo com o Gusta na cozinha, não tinha ninguém na sala fui pro meu quarto a Vic tava colocando a Íris pra dormir o João tá capotado.

Fui até a cozinha,pra pedir um favor pra Gabi e principalmente pro Gusta.

Júlia:Oi anjos,eu sei que vocês não vai dormir então por favor olhem o Jão e a Iris por mim,eu vou pro MH eles estão dormindo vai demorar umas quatro horas pra eles acordarem!

Gabi/Gusta:Vai lá!-Mandei beijo e fui pra fora,coloquei o capacete na cabeça subi na moto e seguimos pra casa do MH

...
🔞🔞🔞🔞

MH entrou no banho não faz nem quinze minutos e eu eu fiquei mexendo no celular enquanto,filho da puta nem me chamou pra ir junto, já eu invado e pronto.

Desliguei o celular e fui em direção ao banheiro,abri a porta devagar logo fechando entrei tirei minha roupa desfiz o coque do cabelo,abri o boxe e o mesmo me olhou de cima a baixo.

Júlia:Você não me chamou eu me convidei.-Entrei no boxe,e o mesmo deu risada e fechou os olhos.

MH:Não atiça Júlia...tu pra de caô!-Passei na frente dele é me molhei por completo.

JÚLIA Onde histórias criam vida. Descubra agora