Capitulo 55

470 24 5
                                    

Julia

Fiquei um tempo sem falar nada só com a mão no rosto e cotovelo apoiado no joelho.Respirei fundo e o olhei nos olhos.

Julia:Pra onde tu foi?-Ele continuou olhando nos meus olhos.-Não mente!

MH:Fui na boca...um dos cara se soltou e atacou com um soco inglês...eu tava puto.-Olhou pra janela,desviando nossos olhares.-Nao quero perder tu.

Julia:Não vai vida.-Fui ate o mesmo e o abracei.-Nao vai!

Ele passou a mão sobre meu cabelo e deu um beijo na minha cabeça.

MH:Eu descobri quem foi o filho da puta,foi da máfia mesmo mas não foi um dos chefe.

Julia:Quem foi então?

MH:Vai ter reunião da máfia,agora na sexta nois vai e chegar lá eu resolvo,até lá tu não dá bobeira na rua parça.

Julia:Eu já vou pra casa,o TH te leva depois.

MH:Falô.-Trocamos soquinho com a mão e o eu dei um selinho.-Beija direito nessa porra parça.

Julia:Ta brabo seu porra?-Sorri e ele me puxou pela nuca me dando um beijo demorado.

Sai do quarto e fui ate a sala a Emi tava dando café da manhã pra Agatha no sofá com ela no colo.Eu sinceramente acho que elas vão se dar muito bem.

Julia:Oi Agatha bom dia.

Agatha:Oi tia,quer?-Me oferece o suco que a Emi tava dando a ela.

Julia:Não brigada.-Sorri pra ela e desviei o olhar pra Emi.-Amiga eu já vou!

Emi:Ta cedo mana vai agora não.

Julia:Tenho que ir vai que os meus também já acordou!-Sorri e a mesma retribuiu.

Emi:Então perai que o Thiago te leva,não adianta dizer não que ele vai.-Demos risada e logo o TH apareceu na sala.

TH:Vambora Jujuba?

Julia:Vamo.

Beijei a Agatha e a Emi e fui pra fora TH me deu o capacete e fomos direto pra casa.Parou lá de frente eu desci já tirando o capacete e o entregando.

Julia:Valeu,aí quando for trazer o MH trás antes do almoço por favor?

TH:Beleza tchal Ju.-Ele deu partida na moto e eu acenei entrando pra dentro logo.

...

Uma cota depois,eu já banhei as crianças,já dei café da manhã,limpei a cozinha e tô na sala assistindo com eles agora.

Minha mae vai fazer o almoço hoje,mandou chamar todo mundo pra despedida dela.O MH já tá vindo pra casa ja com o TH e as meninas.

Assim que ele chegou eu fui pra porta abri e fui com o MH direto pro banheiro pras crianças não verem ele cheio de sangue.

JÚLIA Onde histórias criam vida. Descubra agora