Julia
Acordei e fui pro banheiro,tive flash do que aconteceu ontem a noite o que fez arrepiar.O que eu to fazendo da minha vida?
Fiz minhas necessidades,tomei um banho me vesti e fui pra cozinha.Vi um bilhete na mesa.
"Vic e EG foram pro asfalto,Gabi e Gusta tão na escola.Estou no hospital qualquer coisa me liga! Mãe♡"
Era quase dez da manhã,organizei umas coisas que tava fora do lugar e foi o tempo de começar fazer o almoço.
Botei um fone de ouvido e comecei a fazer o almoço e a cantar.
Julia:Hoje eu sonhei com você
Saudade me faz sofrer
Tantas lembranças no ar...me fazem chorar.Senti alguém me abraçar por trás e tirei os fomes olhando.
Manu:Se eu pudesse eu ouvia voce cantar a minha vida toda.
Julia:Tu por aqui amiga?Pela cara ja ta sabendo né.-Me virei e abracei ela que analisou meu rosto.
Manu:Por que ele fez isso contigo?-Encheu os olhos de lágrimas.-Vontade de guardar você num potinho na real.
Abracei ela pelo pescoço e dei um beijo na testa dela.
Julia:Eu também nao sei...-Respirei fundo.-Mas vai ficar tudo bem.-Meu rosto tava inchado do lado que ele bateu,me olhei no espelho e meu coração chegou a doer de lembrar.
Eu o amo,por que ele fez isso?
...Todos almoçamos ja,as crianças acabaram de sair com o Gusta e a Gabi,que levam eles ate o ônibus.Arrumei a cozinha da minha mãe e depois de tudo tranquei a porta e ia saindo de casa ja.
Vic:Ê fia?-Ouvi meio longe quando fechei o portão,olhei pros lados vendo ela.
Julia:Oiie.-Sorri pra ela e ja entreguei a chave.
Vic:Tava ali revolvendo uns b.o,vamo entrar...ja vai?
Julia:Quero ficar sozinha um poquinho.-Falei ja com um nó na garganta,a Vic sabe que eu nao to tão bem quanto pareço.
Vic:Sozinha uma porra,entra...-Abriu o portão e me puxou pra dentro,destrancou a porta e entramos.-Senta ali.
Me sentei no sofá,e ela veio logo depois e me puxou pra uma abraço.Encostei a cabeça no ombro dela e deixei as lágrimas sairem,desabando ali com uma dor enorme no peito.
Julia:Ô amiga,por que ele fez isso comigo?-Ela passou a mão nos meus cabelos.-Vi um Matheus que eu nunca vi na minha vida ontem.
Vic:Como começou?
Julia:Não começou...ele chegou tarde abessa,bêbado e drogado.
Vic:Ele nao tinha parado?Nao consigo entender.
Julia:Nem eu...ai quando vi o jeito dele fui um pouco mais dura e mostrei a ele o armário vazio,disse algumas verdades e ele ficou doido.
EG:Opa.-Ouvi a porta se fechar.-Oi vida.-Deu um selinho na Vic.-Oi neguinha!-Beijou minha cabeça e eu sorri meiga com apelido,ele me chamava assim quando era criança.
Julia:Tem almoço ta gente.-Me levantei do ombro de Vic e limpei o rosto.
EG:Quem trouxe tu aqui ontem?
Julia:O Dedé.-Me levantei do sofa e amarrei meu cabelo em um coque frouxo.
EG:Hum,vai no Carlos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
JÚLIA
FanfictionUma jovem que acabou se sair da adolescência,entra de cabeça na vida adulta.Julia tem uma grande reviravolta em sua vida e de uma hora pra outra esta morando sozinha,namorando,com filhos e mais toneladas de obrigações.Ela se apaixona,e como sempre n...