Júlia
Chegamos no centro,fomos logo na farmácia comprei uns remédio pra criança pro Jão,e a Emi tava afim de comprar roupa diz ela que é pro meu aniversário q vai ser amanhã.
Entramos numa lojinha,e estamos olhando algumas coisas pra ela,tinha uma sorveteria na frente da loja e eu e Jão fomos comprar.
Julia:Amiga vou ali pega um sorvete tu quer?-Falei na porta do provador que ela tinha acabado de entrar.
Emi:Nois já vamo né,eu não quero não!
Julia:Já volto!-Saimos da loja peguei na mão do Jão,pra atravessar pro outro lado.
Jão:Eu quero aquele que vem branco mamãe!
Julia:Um de creme por favor moço!-Peguei o dinheiro em seguida coloquei o Jão no colo, enquanto o moço fazia a casquinha.
Paguei o mesmo e fomos sentar dentro de uma padaria lá perto da loja,já tava vendo a sujeira que o Jão vai fazer.Tirei uma foto do mesmo e mandei pro MH.
Pouco tempo depois,pedi uma água pro moço,dei pro Jão e fomos de encontro com a Emi que já tava ligando por que tava indecisa.
Entramos na loja,a Emi tava com uma pilha de roupa de um lado,e dois bores na mão,foi uma luta pra escolher,no fim ela ficou com o que ela nem tinha pegado ainda,eu que lute.
Já são quase dez da manhã,o Jão tá no meu colo,tá cansado diz ele,já estávamos indo pra casa,mas quando eu passei em frente a uma loja e vi um vestido azul marinho perfeito pra Iris.
Enfim nessa de entrar pra ver quase acabei com meu cartão,comprei o vestido pra Iris,mas depois disso fomos direto pra casa num Uber.
Chegamos na entrada, o TH veio pega a Emi que levou as comprar lá pra casa,e eu pedi pra avisar que já chego lá.Peguei o Jão no colo,e fomos pra casa do Gustavo.
Cheguei lá bati na porta,Gustavo abriu,nos cumprimentamos,eu entrei e a vó dele tava em repouso na cama,dei um beijo nela e voltei pra sala.Com o Jão no colo que tava morto de cansado de tanto andar.
Julia:Gusta o MH pediu pra mim vir pegar a Iris,mas se tu preferir ela aqui de boa.
Gusta:Ele me orientou,é melhor pra ela tu não acha?
Julia:Por mim ela pode ficar comigo o tempo que for necessário,mas segue minha orientação também,se tua vó piorar deixa a Iris perto dela pra se despedir.
Gusta:Não de boa Julinha,ooo Iris pega as roupas que tu separou,tu vai pro MH.-Falou alto o suficiente pra não acordar a vó dele e pra Iris ouvir.
Iris:Poxa Gusta nem pra avisa logo.-Se surpreendeu ao me ver.-Nossa como vc tá bonita!
Julia:É,eu vim te buscar com o Jão sabia,hoje não foi seu Tio!
VOCÊ ESTÁ LENDO
JÚLIA
FanfictionUma jovem que acabou se sair da adolescência,entra de cabeça na vida adulta.Julia tem uma grande reviravolta em sua vida e de uma hora pra outra esta morando sozinha,namorando,com filhos e mais toneladas de obrigações.Ela se apaixona,e como sempre n...