Capítulo 1

6.4K 176 2
                                    

-Julia

Estou arrumando minha casa com um som no auto tocando um funk no máximo.

Aproveitar que meu pai não está,já faz tempo que ele ta estranho,contei para Vic e ela também estranhou pois quando ele conseguiu minha guarda ele era um amor,depois de alguns meses ele vive pro trabalho,e pra me mandar.

Terminei aqui e vou pra casa da Vic,vou dormir lá como toda sexta-feira.Antes mandei mensagem para meu pai.

Whatsapp On

Pai

Eu:Pai vou dormir na Vic!!
Eu:Caso chegar cedo e eu não estiver já sabe!!

Whatsapp Off

Peguei uma peça de roupa e minha escova de dentes tranquei a porta e fui pra casa da Vic.

-Victoria

Escutei o interfone e já previ que era a Ju, fui abrir o portão.Entramos e eu perguntei:

Eu:Amiga quer tomar alguma coisa?

Julia:Não amiga to bem assim!!Ei tenho babado pra contar.

Eu:Pois diga já estou curiosa.

Julia: Esses dias falei com minha mãe, contei pra ela do meu pai e tals,e ai eu tava pensando em ir morar no Alemão com eles acho que vai ser melhor pra mim.

Eu:Tu tem todo meu apoio viu?

Julia:Eu sei obrigada,mas se der certo tu vai comigo?

Eu:Minha mãe é de boa,ela é nova e quer aproveitar mais,mas ela disse que me amava e que era pra mim vir visita-la sempre,por que eu comentei essa possibilidade.

Julia:Ai meu Deus que bom,
não quero ir pra lá sozinha,tanto que tem meu irmão mas preciso de você lá kkkk.

Ficamos sentadas na sala conversando a mãe de Vic tinha saído,mas depois chegou e ficamos nos três conversando por um bom tempo.

-Julia

Acordei 09:00 horas pouco depois de Vic,tomamos café eu ajudei a arrumar a casa dela,depois assistimos qualquer coisa que passava na TV,e umas 10:00 horas fomos pra minha casa.

Vic:Nossa,seu pai nem em casa veio!Isso é bom? - Ela me perguntou ao perceber meu semblante fechado.

Eu:Mona eu nem ligo mais,me preocupei tanto que pelo amor viu -A Vic soltou uma risada e nos jogamos no sofá e ficamos lá por um bom tempo mexendo no celular.


Pouco tempo depois escutamos alguém bater a porta,eu e Vic nos entre olhamos e eu fui olhar no olho mágico,vi meu pai todo desgrenhado com uma cerveja,vi ele pegar a chave e entrar apenas olhei ele entrou tropeçando nem percebeu que estávamos ali.

(...)

Passei todo o final de semana na casa da Vic e ela super me acolheu.
Meu pai nem visualizou minha mensagem ainda, também coitado da cachaça que ele tomou acho que esqueceu até o que era celular.

*~*~*~*~

Mariana mae de Victoria, 32 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mariana mae de Victoria, 32 anos.

JÚLIA Onde histórias criam vida. Descubra agora