-Julia
Minha mãe Vic e eu,ficamos conversando o resto da tarde.
Umas horas depois minha mãe resolveu fazer um bolo nós ajudamos depois colocamos no forno,fizemos janta e limpamos a cozinha.Daí:Bom daqui a pouco minha tropinha chega pra jantar e conhecer vocês?
Eu:Tropinha mãe?
Daí:Sim,a Gabi e o MH que são irmãos,a Emi,o Enzo né,e o TH.
Vic:Vai ser muito bom morar aqui tô prevendo.
Daí:Haha
Eu:Essa menina é meia doida mãe.
Daí:Eles são legais as vezes tem que puxar a orelha mas vocês vão gostar deles.
Eu:Espero né mãe!
O forno faz um barulhinho pra avisar que o bolo estava pronto minha mãe foi tirar e desenformar o bolo.
Minha mae estava com cara de cansada pedi pra ela ir tomar um banho e subir e deitar um pouco quando o povo chegar eu chamo ela.Ela subiu e ficou por lá mesmo dormiu eu acho.
-EG
Minha irmã tinha chegado la em casa,dessa vez pra ficar,eu deixei ela em casa e fui pra boca.
Eu:Eae seus cachorro.-Fiz toque com eles.-Minha irmã chegou la em casa hoje e a mãe mandou ir come la a noite pra conhecer.
MH:Já é.
Eu:Na moral,to gamadão na amiga dela poh mina gostosa pra carai.
MH:Cala a boca véi,tu acha tudo bonita.
TH:Pior que as vezes ele nem acha, só come mesmo.
Eu:Iii se liga parça.
MH:Eu vou brotar lá em casa depois vou lá.
Segui o rumo pra casa pensando sobre a chegada da Júlia pra mim não é diferente não tlgd só é bom.To indo pra casa numa larica da porra.
Eu:Eae,cade a mãe Ju?
Júlia:Oii Enzo,a mãe subiu e eu acho que dormiu tava mo cansada.
Vic:Minha gente eu tô com fome seis não tão não?
Eu:Eu vim já nessa intenção.
Júlia:A mãe fez bolo só quero comer ele.
Ficamos conversando na sala esperando os parça chegar pa nois come.
-Vic
A tarde passou bem rápido, de noite o EG chegou e nos fomos pra sala pra esperar o povo,eu sentei de um lado e a Ju de outro no sofá,começamos a mexer no celular.
Ju:Amiga será que eles vão gosta de nois,sei la achar que nois é metida?
Eu:Achar que nois é metida ahaha tu acha,metida a besta,a iludida só se for ne Julia,por que eu olho pra tu e so vejo isso nada mais.
Ju:As vezes eu me canso da sua sinceridade sabia?
Eu:É minha filha a verdade dói!
Ju:Nossa Vic só tu mesmo viu.
EG: Vocês vão saber se eles gostaram de vocês hoje.
Eu: Como?
EG: É que os meus amigos não forçam nada.Igual os povo do asfalto.
Vic:Ata,eu não sou fingida e sou do asfalto ué.
EG:Eu não disse todo mundo.
Ao ter uma conversa bem nada a ver fomos pra sala e mexemos no celular pra esperar.
Júlia
Eu ja tava cagada de fome,tava só esperando eles chegarem meu irmão ficou com a gente,ele sentou numa poltrona e começou a mexer no celular também,do nada meu celular vibra caiu mensagem no Whatsapp e era do meu irmão.
Whatsapp On
Manin💕:Ou Ju essa tua amiga namora?
Júlia:Não porque?
Manin💕:Arruma ela pra mim poh? Nunca pedi nada a tu!
Júlia:Vou conversar com ela!Kkk num perde tempo né.
Manin💕:Ta bom,ela é gostosa demais kkkk.
Júlia:Diga a ela gatoto nao a mim, sai loco kkkkk
Whatsapp Off
Ambos rimos da conversa e Vic nos olhou com cara de tipo "Meu Deus por isso Julia tem a quem puchar" mas depois voltou a mexer no celular.
Ficamos em silêncio ate eles chegarem minha mae ainda estava dormindo,nao vou acorda ela,mas enfim tô morta de vergonha diferente da Vic.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JÚLIA
FanfictionUma jovem que acabou se sair da adolescência,entra de cabeça na vida adulta.Julia tem uma grande reviravolta em sua vida e de uma hora pra outra esta morando sozinha,namorando,com filhos e mais toneladas de obrigações.Ela se apaixona,e como sempre n...