Capitulo 56

456 23 0
                                    

Julia

Fomos a caminho da cozinha,ao chegar lá a Gaby já tinha fechado uma caixa e tava colocando as comidas do armário em outra.

Gaby:Amiga eu já tô limpando pra nois não ter trabalho depois.

Julia:Ok mana,amor eu quero que você pegue as coisas que fica ali.-Apontei pro armárinho que fica em cima da geladeira.

MH:Tem o que ali?

Julia:Não sei em.-Me sentei no chão com a Gaby e fui ajudando ela.-Vai pegando e colocando em cima da mesa.

MH:Beleza.

Gaby:Ju cadê o Gusta?

Julia:Ta de babá tadinho.-Falei em tom de riso e continuamos a arrumar.

...

Já se passou um bom tempo,já deve ser umas nove horas,muita coisa tá embalada mas nada foi levado ainda.Eu vou lá na casa do MH primeiro pra fazer uma faxina geral.

A cozinha,o banheiro,o quarto da minha mãe,o quarto do EG já não tem mais nada só os móveis.

Agora eu tô no quarto seprando as roupas nas caixas,e tirando umas pra doar.As meninas tiraram de todos os guarda roupas e jogaram na minha cama metade tava dobrada e outra não.

Estamos todas aqui dobrando o resto pra acabar mais rápido.

Emi:Minha mãe há teria colocado metade dessas roupas em um lençol amarrado e levado.

Julia:E notícias da tua mãe mesmo em?

Emi:Ela foi morar em Saquarema.-Levantei as sobrancelhas em sinal de entendimento.

Vic:Nossas mães tiveram o mesmo rumo,a minha arrumou um boy e me deixou sem abuso morar aqui,a tia Dai foi pra Barra,a da Emi pra Saquarema.

Gabi:A minha morreu gente,mas ela mão era igual a de vocês nao em.-Falou sorrindo.

Manu:A minha enquanto mais longe eu tô mais ela quer me visitar pra ver o que eu tenho de novidade.-Demos risada.

Vic:Gaby tua mãe era irmã ou cunhada da mãe da Manu?

Gaby:Era cunhada.

Vic:Ata,ei eu já terminei aqui minha parte.-Separamos um pouco de rouoa pra cada.

Julia:Vai ver como tá minhas crias mana?

Vic:Agora!-Se levantou da cama e saiu do quarto.

Por fim ficamos ali por um tempo conversando,assim que terminamos já separamos nas caixas tudo pra não ter trabalho.

A Manu foi pedir pizza,a Gaby foi pra casa com o Gusta ja pra dormirem lá,a Vic foi olhar meus crias,a Emi foi arrumar a sala pra nois comer lá.

E eu to aqui no quarto passando fita na última caixa,me joguei na cama de solteiro ficando de bruços e respirei fundo.Me assustei quando senti alguém puxar meu pé com força,mas olhei rápido e era o MH.

Julia:Paraaa eu vou chutar seu saco.

MH:Delicada feito um búfalo.-Dei risada e o mesmo se deitou por cima de mim.

JÚLIA Onde histórias criam vida. Descubra agora