Capítulo 8

1.5K 76 4
                                    

MH

Chamei a Júlia que tava dormindo do meu lado,não demorou muito pra ela acorda.

MH:Mano acorda caraí,tua amiga tá indo pro hospital.

Júlia:Como assim?

Ela se levantou mó rápido,ela tava com uma camisa minha que parecia um vestido,fez um coque no cabelo dela que tava armadao,vestiu o chinelo e foi saindo.

MH:Cê vai assim?-Falei vestindo a camisa.

Júlia:Merda, eu já desço você vai comigo?

MH:Vou,tô indo na frente.

Desci as escadas pegando os capacetes quando cheguei na porta,ela vinha com uma calça moleton e a blusa que ela tava antes.Coloquei meu moletom e partimos.

Julia:Depois eu entrego a roupa!

...

Estamos aqui no hospital já acabamos de chegar a mulher disse que ela tá fazendo não sei o que lá e que já pode ter visita,a mulher piscou pra mim e sorriu a Júlia viu mas foi pra visita.

Fui indo pra fora pra tomar um ar ainda tava de madrugada mas bem perto do sol nascer.A Júlia veio atrás de mim.

Júlia:Você pode andar por aqui?

MH:Não tenho ficha criminal

Júlia:Hum...-Falou pensativa se encostando na moto e cruzando os braços.

MH:Tá evitando falar por que?-Ela me olhou meio sem jeito e sorriu

Júlia:Você disse que falar te estressa imagina quem tá falando.

MH:Vc não me estressa.

Júlia:Ata...muito bom saber.-Falou me abraçando pela cintura e deitou a cabeça no meu peito e eu a abraçei pelo pescoço.-Eu tava refletindo e mano ela levou uma pancada e ficou assim imagina a raiva que o cara tava.

MH:Eu também tava pensando

Júlia:As coisas acontecem tão rápido nem parece que a gente tava mó bem marcando de ir pro shopping.

MH:É...-Falei respirando fundo ao mesmo tempo.Ela apoiou o queixo no meu peito olhando pra mim.

Júlia:E se vc sentir ciúmes de mim?

MH:Lá vem o E SE...

Júlia:Ai é legal.-Deu um sorriso largo

MH:Não sei como vou reagir...se eu colocar na cabeça que nois não tem nada,não vou sentir, porquê?

Júlia:Nada,eu quase pedi pra Deus pra que a dor da Emi tivesse toda naquela infermeira que pisco pra vc

MH:KO,tá loca

Júlia:É mas a gente não tem nada,e eu sou ciumenta de natureza então...-Falou dando um sorriso de lado.

MH:Surto a loca...-Falei tirando uma mão do seu pescoço puxando seu rosto pra um beijo.

Júlia:E se a Gabi ficar com o EG?-Parou o beijo com um selinho e perguntou

MH:A vida é dela!-Falei sentindo que fui grosso.

Júlia:Eita...eu vou ver lá como tá o movimento!-Falou sem graça se soltando,mas eu segurei ela mais forte.

MH:Você não vai por isso,eu sei que nao, faço isso as vezes é sem querer

Júlia: Sinceramente eu tô sem graça agora.

Fiquei calado enquanto ela só voltou a deitar no meu peito.

Júlia: Eita meu Deus eu esqueci que a menina tem mãe,tem que ligar pra Helena.-Falou pegando o celular no bolso do moleton.

TH

Eu tava no posto de boa até acontecer uns bagui dentro do quarto da Emi nós chamamos os médico lá e fomos pro hospital.

Eu só queria minha cama agora véi,nada mais,só a Emi.Vou vazar vou avisar pro MH e partir,cheguei na recepção tava a Gabi lá e o EG despedi deles cheguei lá fora a Júlia e o MH se pegando.

TH:KO?-Eles me olharam sem graça.-Aaa Ju o MH é um cachorro.

MH:Tu atrapalha viu fdp.

TH:A tia souber vai fazer tu jurar o bem dessa Fiona

Julia:Eu tô aqui sabia.-Falou cruzando os braços.

MH:Fala o que tu quer logo cachorro.

TH:Eu vou vazar,se ela acorda me liga flw.

MH:Vai lá,nois avisa,depois que tu tiver descansado pede pro Gusta ir lá na Boca.

TH:Blz,ele vazou tbm né?

MH:Sim a vó dele teve uns problemas lá

Eu:Falou Fiona,toma cuidado com esse fdp.-Despedi dos dois fiz toque e vazei pra casa só quero deita fi.

Vic

Depois que saímos do posto viemos mó rápido pro hospital,de ambulância o TH veio junto só que de moto,a Gabi e o EG também vieram atrás de carro.

Ao chegar lá ela entrou pra uma sala a Médica disse que já podia receber visitas e tals.Mas enfim estamos todos aqui no hospital o TH foi o último a vizita-la.

Eu a Gabi e o EG fomos pra onde a Ju e o MH estão,lá no estacionamento do hospital no caso.Eles estão abraçados eu não acredito que Júlia safadaa nem me contou.

Vic:Oi gente!-Falei fazendo toque com os dois a Gabi e o EG fez o mesmo

EG:Vamo virar aqui?

Julia:Não,a mãe dela tá chegando eu liguei ela disse que tá vindo só vai demorar um pouquinho.

Gabi:Ai meu Deus,como acontece tudo do nada né? Incrível...

Vic:Bem do nada mesmo amiga,já tem até uma cunhada...-Falei olhando pra Ju e MH e Gabi sorriu.

Julia:Eu vou te dar um tapa,a gente não tá namorando!

MH: É você passou uma noite toda com o TH.

Vic: Golpe baixo meu amigo,ele ficou pela Emi não por mim

EG:Ala a mãe dela.-Todo mundo olhou pra mesma direção em quanto a mãe dela vinha nervosa e a Júlia foi de encontro com ela

Helena:Por que ela tá aqui? Aconteceu algo de grave..

Júlia: Calma tia ela já pode até receber visita,ela tá descansando, só era questão de um atendimento melhor

Helena:Ai obrigada meus amores podem ir descansar também um pouco eu vou pedir um calmante ali daqui eu me resolvo tá bom!-Falou meio apreensiva

MH:Pode pá fica tranquila tia,bora?-Falou olhando pra nós tudo

Vic:Bora eu só quero um bom banho

Gabi:Somos duas!










JÚLIA Onde histórias criam vida. Descubra agora