Capitulo 76

365 27 2
                                    

MH

Recebi uma mensagem no celular aqui no barzinho,do Dedé dizendo que pegou um suspeito de quem pode ta roubando droga e que tava no galpão.Logo em seguida disse que 3 carregamento de arma foi roubado pelo morro rival e que não teve como recuperar.

Ja fiquei puto pra caralho,esses porra nao tão servindo de nada nessa porra.Daqui a pouco os cara vai vim cobrar na minha porta.

Fiquei atualizando o celular toda hora pra ver se o cara que tava no galpão soltou alguma fita,mas nada.

Agora to em casa com a Julia e ela foi tomar banho,eu so vesti uma samba cançãoe sentei na cama denovo pra esperar ela.O Dedé e o Pingo disse que o cara nao falou uma letra so disse que ta vindo algo grande pra ca e que nao vai sobrar ninguém.

A Julia voltou do banheiro e eu me deitei tentando relaxar,joguei meu celular com raiva no apoio e deitei.

Logo ela veio e eu ja to ligado que essa filha da mae so vai aquetar quando descobrir o que tem de errado,nada passa com ela.

Acordei com o alarme do celular,olhei pra janela que dormiu aberta e o sol ja tava nascendo.Passei a mão do meu lado e nao senti nada o que me fez abrir melhor os olhos.

Nao é possível que ela foi embora de madrugada.

Me levantei tomei um banho,fiz as parada de higiene e vesti um short branco com uma camisa qualquer.Desci pra cozinha e quando olhei pra sala vi so os cachinhos pelo braço do sofa.

MH:Oxi...-Fui ate ela.-Dormiu ai porque maluca?-Cutuquei ela de leve mas ela logo acordou.

Julia:Aii assustei...acabei cochilando aqui e nem voltei pra cama vim beber agua mais cedo.-Se espreguiçou.-Pra onde você vai?

MH:Vou ter que ir na boca resolver umas parada.-Estendi a mão pra ela levantar.

Fomos pra cozinha,comi umas coisas enquanto ela sentou na mesa me guiando com os olhos.

MH:Vou passar metade da manhã la,achei que ia voltar e te ver dormindo ainda.-Me sentei na frente dela e ela sorriu com o nariz.

Comi rápido e eu lavei o que eu usei botando no escorredor,ela subiu pro quarto e eu acompanhei.Fui no banheiro escovei os dente e fui ate ela que tava na cama enrrolada.

MH:Ja vou ta?-Fui ate e dei dois selinhos demorados.-Volto já,qualquer coisa manda o papo no Whats.

Julia:Ta bom,tranca a porta e bota a chave por baixo.-Sai e fiz o que ela disse,mandei um rádinho pros cara e sai de moto pro morro.

Julia

Depois que ele saiu dormi denovo igual um anjo,só acordei as 11:00 por que meu celular alarmou.Tomei um banho,me arrumei bonitinho depois fui olhar as crianças,que graças a Deus no fim de semana eles dormem ate nao da mais.

MH ainda não tinha chego,comecei a fazer almoço e vi que daqui uns dia ele ta sem nada de comer em casa,por pura falta de senso.

Fiz um macarrão com frango e queijo,arrumei a cozinha e fui acordar as cria.

Eles tomaram banho,arrumei eles pra ficarem mais confortável e botei almoço pra eles,deixei eles na cozinha e fui pro quarto pra pegar minhas roupas de ontem.

JÚLIA Onde histórias criam vida. Descubra agora