MH
A Júlia e eu tomamos um banho rápido,e nos deitamos de novo,ela tá de costas pra mim, vestida com uma camisa,e os cabelos jogados pra cima.
São meia noite eu tô com uma puta de uma insônia, tô locão pra bolar um,mas não vou quebrar a promessa com a Tia.Me levantei e fui pra cozinha tomar água.
Peguei um copo de água e me sentei na bancada,tô com a cabeça longe depois do que a Júlia disse sobre os cara poder trama pelas minhas costas.
Senti uma mão passar pela minha cintura,já sabendo quem é,me virei olhando pra Júlia e coloquei uma mexa do cabelo atrás da orelha dela.
Julia: Vai me falar por que tá tão longe assim ou eu vou ter que descobrir sozinha?-Me olhou soltando um riso fraco.
MH:Né nada não!-Olhei pra mesma que assentiu e ficou entre as minhas pernas e me abraçou.
Julia:Seja lá o que for,vai fica tudo bem!-Abracei ela apertando um pouco,e coloque o rosto no pescoço da mesma.
MH:Na sinceridade,eu tô cismado com essa porra de baile.-Me separei dela, cruzando os braços e encarando a mesma.-So vou ganha grana,e fica bebendo no camarote observando.
Julia:Na minha opinião.-Se sentou na minha perna e cruzou os braços me encarando.-Voce deveria assumir o controle,ir você mesmo nas reuniões dos chefões,e acompanhar tudo tlgd?
MH:Por que tu acha isso?
Julia:As vezes as piores pessoas são as que você mais acha daora, que tu acha que sabe dar rumo pras coisas,mas ninguém além de você sabe administrar o que eu é seu.-Encarei a mesma dando risada.-Ta rindo por que?
MH:Daqui a pouco tu ta administrando essa bagaça, inteligente, gostosa, desenrola tudo assim.-Estalei os dedos e a mesma deu risada.
Julia:É ótimo quando vc tem senso de humor,é ótimo,agora vamo subir amanhã tem que acorda cedin.
MH:Vai comprar o que mesmo?
Julia:Era só o remédio do Jão,mas tu não tem remédio nem pra dor de cabeça aqui,ou seja vou comprar o básico de remédio.-Nos levantamos,eu fui indo pra escada e ela foi tomar água,vi o Jão vindo do quarto da Gabi e subi a escada pra pegar o mesmo.
Jão:Cadê mamãe?-Me abraçou quando peguei o mesmo no colo.
MH:Tá vindo já.-Levei ele pro meu quarto,e logo depois a Júlia chegou e fez cara de surpresa ao vê-lo.
Julia
Depois da conversa com o MH,fui tomar água e ele subiu,quando peguei o copo me lembrei do dia que um homem chamou ele de Coringa,eu nunca perguntei o motivo daquele nome.
Mas amanhã eu pergunto,subi pro quarto e me deparei com o Jão e o MH deitados, procurando algo na Netflix.
MH:Oi meu amor,tá melhor?-Sentei na cama e o mesmo veio e deitou no meu colo.
Jão:Quero fica com você agora eu não tô mais dodói.-Sorri de lado me aconchegando na cama e arrumando ele no meu colo.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
JÚLIA
FanfictionUma jovem que acabou se sair da adolescência,entra de cabeça na vida adulta.Julia tem uma grande reviravolta em sua vida e de uma hora pra outra esta morando sozinha,namorando,com filhos e mais toneladas de obrigações.Ela se apaixona,e como sempre n...