Capítulo 19

1K 44 0
                                    

Julia

Depois que meu pai foi embora,o MH nos levou pra casa dele,não fomos pegar o João por ser meia noite.Eu tô com um monte de sentimentos acumulados tô sem nem uma reação.

MH:Vai tomar um banho!-Falou colocando o capacete que ele veio encima do centro da sala.

Eu: É eu já vou.-Me sentei no sofá e ele foi pra cozinha.Demorou um pouco e voltou se sentando do meu lado.

MH:Para de ficar assim,nunca vi tu assim!

Eu: Tô sem reação sei lá,por que ele veio pra cá,pra sua casa.

MH:Os mano viu Julia,não teve muito perigo não.

Eu:E se eu tivesse sozinha,se você tivesse demorado igual as outras vezes,e se eu entrasse naquela sala e ele tivesse armado e...

MH:Para Maria Júlia,não aconteceu o Jão tá bem,o povo tá bem em casa.-Me cortou e me encarou.-Um vapor levou ele pro outro lado do Rio mó longe daqui.

Me deitei no ombro dele e abraçei minhas pernas,eu não estou chorando eu tô sei lá,pela primeira vez eu não quero que o MH saia de perto de mim.

Eu:Vamo tomar banho?-Ele me olhou surpreso e eu ri sem graça.-Eu vou mudar de ideia.-Me levantei e ele veio atrás peguei minha toalha,ele pegou a dele e fomos pro banheiro.

MH:Precisa do teu pai pra tu me chama pra tomar banho?-Entrou no box.

Eu:Cala a boca cara!-Liguei o chuveiro e senti ele atrás de mim.-Por que eu tive essa ideia em?-Me virei pra ele que fez cara de desentendido.

MH:São uma da manhã,depois você pergunta prometo que respondo.-Me beijou,um beijo com desejo e intenso,me prescionou contra o vidro do box,beijando meu pescoço.-Posso?-Me pediu permissão pra tirar meu sutiã.

Eu:Pode,vai!

Ele tirou e jogou no chão,voltou a me beijar,colocou a mão dentro da minha calcinha massageando meu clitóris,respirei fundo jogando a cabeça pra trás,o MH beijou meu pescoço,e tirou minha calcinha.

Me deu impulso pra subir no colo dele,ele encaixou na minha ppk,me fazendo gemer um pouco alto,joguei a cabeça pra trás.

Eu:Vamo...vamo pro seu...quarto por.. favor!-Falei ofegante.

Ele me jogou na cama,me beijando de novo, abriu minhas pernas,pedindo entrada.Se levantou acelerando um pouco os movimento.

Eu:Vai...mais rápido!-Falei o puxando pra um beijo.Ele começou a acelerar os movimento, massageando meu clitóris e fazendo gemer muito alto.

MH:Julia...o quarteirão não precisa fica sabendo.

Eu:Foda-se o quarteirão,vai continua.-Dei risada fazendo o mesmo me virar me deixando de quatro me empinei,e ele acelerou os movimentos.

...

MH: São duas horas da manhã.-Falou deitado do meu lado.

Eu:Eu tô acabada,vou tomar banho não me acompanha.

Entrei no banheiro, coloquei na água gelada e entrei relaxando,senti o MH atrás de mim me abraçando e colou a cabeça no meu ombro.

Eu:Nem vem,não dá.-Segurei nas suas mãos que estavam em volta do meu corpo e me virei pra ele,o abraçando também.

MH:Fiquei preocupado com tu!-Me encarou,e eu sorri achando fofinho.

Eu:Eu nunca fui assim,chorar por tudo,meu pai me assusta por que ele mudou meu jeito de pensar imagina o resto?

MH:Você contou seu E SE pra quem,pro Jão?

Eu:Aí sem graça,e é João não Jão.

MH:Mas na moral, quando eu disser pra você ficar,fica!

Eu:Pelo menos você não manda você pede, é mais fácil eu te ouviu!

MH:Você não é um negócio de várias cópias,se tu morrer a tua mãe vai me odiar.-Olhou nos meus olhos e eu fiz o mesmo deitando no seu peito.

Depois de tomar nosso banho,eu vesti uma camisa do MH,ele vestiu um Tactel,e deitamos, coloquei minha cabeça perto do pescoço dele e dormimos.

...

Acordei e o MH ainda tava dormindo,peguei meu celular olhando a hora e indo pro banheiro,eram oito da manhã ainda.Fiz minhas necessidades e desci.

Fiquei com fome,e queria um misto pedi pra um dos vapor que tava lá fora ir comprar pão e presunto pra mim.Nao demorou 15 mn um menino de uns 14 anos chegou com as coisa.

Eu:Muito obrigada,como que é teu nome?

Xx:Pode me chamar de Cisco.

Eu:Muito obrigada Cisco.-Me entregou a sacola com as coisas.

Cisco:O Dona o Ginel,mandou eu avisar pra tu,que é pra tu colar lá na boca e...

MH:Ô Cisco manda ele ir na boca 2 as três da tarde.-O MH apareceu interrompendo a fala menino.

Cisco:Falo sim patrão,falou Júlia!-Sorri pra ele que virou de cistas e saiu.

MH:Pivete,quem manda sou eu o Ginel pede pra dar recado,sai da barra da saia dele, firmeza?

Cisco:Falou patrão,vou sair.-Se virou novamente pra porta e saiu.

MH se sentou na mesa,e eu fiquei observando aquela cena toda,e dei uma risada baixa.

MH:Tá rindo sozinha agora?

Eu:Por que você estragou meu encontro?-Falei o olhando e fazendo ele ficar enfezado.

MH:Foi você que marco?-Concordei vendo ele ir até a porta.

Eu:Naaao é mentira.-Corri até ele pulando em suas costas.-Vamo comer logo,pra passar sua raiva.

MH:Vai tomar no cu mano,para de graça com esse cara na moral!-Dei um beijo na bochecha dele e fomos até a cozinha,ainda comigo nas costa.Sentei na frente dele,e coloquei dois pães na chapa.

Eu:Por que você não gosta que eu falo do Ginel?

MH: Primeiro por que ele não presta,ele tá no comando a 1 ano e nada mudo tlgd.-Concordei levantando pra pegar um prato.-Ele é muito filho da puta, só faz coisa errada com as mina.

Eu:Coisa tipo o que?

MH:Ele casou,no meio do casamento estuprou a mina,que teve filhos dele,depois namorou com duas,as duas brigou e ele comeu as duas sem ter permissão de entrada.-Olhei surpreendida pra ele.-E um monte de caso ai,só não foi aqui no morro.

Eu:Aí credo,ele manda msg toda hora,visualizo e deixo lá mas ele não para.-Falei colocando um pão em cada prato.-To com medo agora.

MH:Fica de boa,vai acontecer nada não.-Mordeu um pedaço do misto.

Eu:Por que ele é o sub dono?

MH:Sub dono é o TH ele só tá sentado na cadeira que um de nois deveria senta.

Eu:Hum,eu vou pra minha mãe,avisar do almoço e tu?

MH:Te levo lá e vou pega a Iris.

Terminamos de comer,eu fui no banheiro escovei os dentes e fiz minhas necessidades,depois seguimos de moto pra minha mãe,e fui com ele pegar a Iris,a pé,por que é perto.



















JÚLIA Onde histórias criam vida. Descubra agora