Capitulo 43

515 30 0
                                    

Vic

Bom,muita coisa mudou eu to com muita saudade do Alemão eu e o EG nos desentendemos muito feio e eu vim ficar um tempo com a minha mãe.

Explicando melhor o que aconteceu foi o seguinte,eu e ele estavamos ficando tava tudo de boa nois brigava mais nao era aquilo de magoar um ao outro nem nada era so zuera.

Ai um belo dia ele acordou com uma cara de cu enorme eu nem quis incomodar então eu deixei  ele no canto dele,a manha toda em silencio e nesse dia ia fazer uma semana que a tia mudou de serviço.

Ele começou a me zuar eu zuei ele tambem eu achando que ele tava voltando ao normal.porem nao,eu brinquei falei algo relacionado ao pai dele  por ele tambem falar do meu e ele usou palavras totalmente contraditórias.

Eu relevei depois o Gusta veio aqui e eles começaram a conversar sem querer eu ouvi uma parte da conversa e ele dizia qusme tava incomodado comigo na casa dele que eu nem ajudo em nada eu entrei no quarto e encarei ele por dois segundos e fui pro meu.

Mais tarde ele começou a jogar piadinhas pra mim parecendo menininha eu cheguei nele e conversei ele gritou comigo e me empurrou contra a mesa o que me fez machucar.

Eu fui pro meu quarto arrumei minhas malas e vim pra minha mae conversei com a Ju com o Gusta e com todo mundo pelo Whats ele me mandou desculpas vei aqui em casa porem eu quis ficar aqui um tempo.

Mas ontem eu fui la no Alemão o MH mandou msg dizendo que a Ju tava muito mal psicológicamente,ai nois se reuniu la na casa da tia Dai eu falei com o EG normal depois vim embora.

Agora to aqui mexendo no celular,sozinha e sem nada pra fazer,são oito da manhã já e eu to bem NHÉ hoje.

Gabi

Hoje eu to querendo voltar pra casa o Luan vai viajar pra Minas e a Caren a mae dele vai ficar sozinha por uns 2 dias e queria que eu ficasse so ate ela l ir pra la também.

MH mandou mensagem ontem a noite mandando eu ficar aqui,eu acordei cedo w to aqui bobeando na casa ja ja eu volto a dormir de novo com a Caren que no quarto dela tem ar.

Mas enquanto eu nao comer eu nao vou dormir, agora to comendo pão com mortadela suco de maracuja e comendo umas fruta  que eu piquei ontem a noite com aveia.

Ontem teve farrinha la na casa da Ju queria ta em casa pra ter ido,depois que eu comecei a namorar o Luan eu vivo aqui como diz a Ju,to vindo de mala e cuia porem aos poucos.

To refletindo sobre como tudo ta mudando muito rápido,eu nao sei se pra bom ou pra ruim so sei  que ta tudo diferente.Terminei de comer e fui pro quarto da Caren e me deitei do lado dela me cobri ja começando a pesar os olhos.

MH

Levei a Julia no trabalho dela,o morro ta uma correria de gente pra la e pra ca ja ta avisado que tamo suspeitando de invasão entao todo mubdo ta dentro de casa tambem por causa do frio o Rio ta nublado hoje.

Passei na casa da Ju paguei a Sol e as crianças e levei lá pra casa é mais segur,o EG e o Gusta tbm,a Sol trouxe tudo que precisa que aqui nao tem.

E o resto da tarde foi assim,uma correria eu fiquei em casa um pouco com as cria e jogando com os muleke.

Quando deu umas três da tarde TH mandou um radinho pedindo pra mim ir buscar a Emi na casa deles por que o fogos ja ta sendo preparado pra lança.

Nao recebi nada da Julia nem uma ligação nem nada eu nao posso mais sair do morro preciso ta aqui pra fortalecer e comandar a parada.

Fui na boca peguei uma arma e munição a chuva ja tava forte pra porra,quando desci da moto que eu ja tava em casa os fogos foram soltados mandei radin pra todo mundo que ja tava em posição tranquei o portao e sai pelas vielas dessendo o morro.

...

Ja to todo sujo e cansado tem uns 30 minutos e nao para de chegar pau no cu,eu to na entrada do morro correndo de uma viela a outra em meio a chuva.

Tava todo concentrado a chuva tava so almentando quando olhei pra entrada e vi a Julia meu coração começou a disparar muito rapido.

MH:Nao Maria Julia nao nao nao...-Falei pra mim mesmo vendo o medo dela ao perceber o que tava acontecendo olhei pros lados,mandei sinal pro Pepeu que tava mais perto puxar ela pro beco atravessei atirando em alguns Pepeu e Zeca tava me dando cobertura.

Cheguei do outro lado Pepeu saiu por tras do beco   e eu nem falei nada com a Julia so fiquei na frente da mesma,senti a outra arma sair da minha cintura e olhei rápido lra trás.

MH:Não você nao vai ta ficando maluca?-A mesma me olhou seria,jogou a bolsa dentro de uma caixa.

Julia:Não é dessa vez que você é o principe Coringa!-Destravou a arma e foi na frente mas eu a puxei.

MH:Você nao pode ir lra casa toma.-Entreguei o radinho antes mandando a voz pro Babu dizendo quem tava com o meu radin.-So ouve em quem você tem que atirar o Babu ta la em cima olhando pro você beleza?

Julia: Ta de boa!-Saiu, antes me dando um selinho eu fui pela frente e ela por tras.

...

Eles se renderam e foram embora a chuva ja tinha lavado o sangue nem um parça nosso se foi dessa vez,eu nao sei onde ta a Julia passei na mesma viela e peguei a bolsa dela.

Fui direto pra boca to sem radinho nao tem como comunicar nada,to todo molhado quero chegar logo em casa to torceno lra que eles estejam la.

Cheguei logo entrando ouvindo algumas vozes passe pelo corredorzin que tem e assim que cheguei dei de cara com o Pepeu,Babu e Cabeça sentados no sofa e a Julia no canto da parede toda molhada.

Pepeu:Eai chefe.-Me cumprimentou assim que me viu.

MH:Salve,cade os outros?-Fiz toque com eles e fui ate a Julia passando o braço pelo  pescoço dela.

Babu:Pergunta a ela!-Olhei pra Julia sem entender e a mesma sorriu de lado.-Ela mandpu nois três vim pra ca,o RD foi limpa as vuela e as rua.

Pepeu:O Zézin foi guarda as arma,o Bob foi anunciar que so pode sair amanhã,o Jacaré ta vigiando a entrada e o Kinho vai ficar de ronda de noite.

Cabeça:E eu das 8 da manhã ate as 5 da tarde fazendo ronda,quem descidiu foi ela.

MH:Depois nois bate um lero podem ir pra casa.-Eles sairam deixando só eu e a Julia na boca eu to sem entender ate agira na moral.-Ta bom agora me diz por que você não me ligou?

Julia:Começou a chover ai eu pedi um uBer quando eu entrei que ouvi um tiroteio não soube o que fazer!

MH:Mas porra tu ta de parabéns em.-Me levantei e sentei no sofa onde ela estava.-Ja podem te chamar de patroa?-Ela sorriu.

Julia:So vamo pra casa vai depois tu exalta a namorada foda que tem preciso te contar várias fita que aconteceu la!

Nos levantamos e fomos pra casa subimos o resto do morro de pé ate chegar na minha casa tomamos banho,ela comeu falou com todo mundo depois veio deitar.Eu ja tava deitado a uma cota tbm.



JÚLIA Onde histórias criam vida. Descubra agora