Capítulo 15

1.1K 49 0
                                    

MH

O pivete tá do meu lado dormindo,eu tô todo confuso com esse papo todo de ser pai,pprt eu não queria agora mas o mlk é mó lindo.Tava em pé na sacada e a Júlia aparece me abraçando por trás.

Julia:Eai como que tu tá?-Falou apoiando seu queixo nas minhas costas.

MH:Primeiro desencosta fia.-Tirei as mãos dela de mim.

Julia:Ok!-Senti que fui grosso com ela,virei as costas e ela tava toda vermelha.

MH:Desculpa,vem cá.-Peguei na mão dela e a puxei pro meu corpo abraçando ela pelo pescoço.-Julia acho que esse mlk não é meu pprt.

Julia:Como assim MH?-Falou baixo e me encarou.

MH:A Marcela não quer ele mais,ela não tá doente eu etendo mas eu não acredito nela tlgd?

Julia:Vim na verdade pedir desculpas por ter tomado uma decisão por você,eu fiquei com dó do menino.

MH:Ele é lindo pra caralho...mas eu prefiro deixa esse papo pra outro dia.

Julia:Cê que sabe,eu vou pra cozinha.-Falou me dando um celinho e ia saindo.

MH:Tá loca pode vim aqui.-Falei a puxando pelo braço e pegando em sua nuca iniciando um beijo intenso.

Julia:A gente tem que melhorar essa intimidade.-Parou o beijo me olhando.

MH:Como assim?

Julia:Tamo esperando os dois querer pra poder beijar,assim nao da.

MH:Tá mano cala a boca.-Sorri e a puxei pela cintura segurando em sua bunda e a puxando pela nuca.

Julia:Eu preciso...ajudar a minha... mãe na cozinha...de verdade.-Falou me dando celinho.

MH:Quando tu não tava aqui ela dava conta por que agora você tem que ir lá?

Julia:Pra poder...olha acordou!-Falou olhando pro lado e o João tava sentado na cama.-Oii preguiçoso.-Foi até ele.

O menino tava com cara de desconfiado,se levantou e ficou no canto da cama com a mão entre as pernas.

João:Papai?-Quando ele disse isso a Júlia me olhou surpresa e eu com um milhão de sentimentos,voltei a olhar pra o lado de fora.

Julia

O João é a coisa mais linda,ele acordou e chamou o MH de pai que ainda tá todo confuso.

Vou banhar ele,da outra vez minha mãe quem deu "banho" nele por que ele tava cheiroso minha mãe disse que só molhou nem a roupa tirou.

Julia:João vamo tomar outro banho quentinho,pra gente jantar e assitir um desenho?

João:Eu quelo.-Eu me levantei e ele também o peguei no colo e fui pro banheiro.Ele tava usando fralda ainda,quando eu tirei toda a roupa que tirei a frauda o bumbum dele tava todo cheio de machucadinhos como se fosse alergia sei lá eu me assustei com o gritinho dele quando eu passei o dedo.

João:Aíiii dódó.

Julia:Eu vou dar esse frasquinho pra você brincar,e eu vou pegar uma roupa pra você tá bom,só que tem que ser forte e molhar o dodói se não vai doer depois.-Falei dando o o negócio do sabonete fechei o boxe e fui em direção ao MH que tava sentado na poltrona mexendo no celular.

Julia:MH do céu ele tá todo machucado nas costas e a frauda dele tava com um xixi de sei lá quantas horas,tu tem que
comprar uma pomada pra ele.

JÚLIA Onde histórias criam vida. Descubra agora