Vic
Hoje a Ju vai vir pra cá,nesses tempo ela tá passando muito tempo na casa do MH por causa do João também eu passo a maioria do tempo em casa a tia Daí sai pra trabalhar e eu fico,pra evitar que o EG queime a casa.
Nós dois brigamos muito,o tempo todo era pra ele ser assim com a Júlia,mas eu tive o azar,eu gosto dele pra caralho assim como eu gosto da Júlia,a gente só briga muito.
Vic:EG vai pegar a tuas coisas do sofá,papo reto.-Falei da cozinha gritando,me referindo aos jogo do vídeo-game que a gente jogou ontem.
EG:Já vô!-Gritou do quarto dele,eu ouvi alguém chegar sequei minha mão,estou lavando loça,e corri vendo que era a Júlia a abraçando e fazendo toque com o MH.
Eles foram pegar a Iris na casa da vó dela,e eu arrumei a cozinha pra gente fazer o almoço.
EG:Ooo Vitória teu celular tá tocando aqui ó.
Vic:Atende aí ce fala que eu tô no banho.-Pedi pra ele atender,terminando de limpar a pia e indo lá ver,parei na porta vendo ele na minha cama.
EG:Oii sogra suave?-Me assustei e corri pra pegar meu celular e vi que ele já tinha desligado.
Vic:Só não te chingo por respeitar a sua mãe,quem era?
EG:Sei lá uma tal de Brenda, perguntando se você ainda faz unha.
Vic:Uma hora dessa,deveria ter mandado ela toma naquele canto.-Me sentei na cama e ele se levantou colocando a camisa no ombro e a mão na cintura.
EG:Ou cadê o Jão?-Olhei pra ele me questionando também.
Julia:Tá comigo!-Ouvi a Júlia gritar da sala e nós dois fomos pra lá.-O João só dormi aqui comigo,tu deixou ele sozin cara.-Falou olhando pro EG,com o Jão no colo
EG:Iii fia,ele dormiu comigo só que a mãe pegou ele de noite.-Cruzou os braços olhando pro MH e indo fazer toque.-Eu e meu parça tamo com fome fi.
Julia:Se eu fosse tu eu calava a boca.-Olhou pra ele apertando os olhos,eu dei risada e fui pra cozinha com a Júlia que deixou o Jão com o MH.
...
Almoço já tava quase pronto fiz macarrão com bacon e queijo,arroz a Ju fez o suco,fritou o bife e fez batata frita.
Vic:Amiga pede pro teu bofe ligar pro TH,ele vai pegar a Emi e já vem os dois.
Julia:Meu bofe não!
Vic:Mas tu quer ele amiga que eu te conheço.
Julia:A muito tempo só que ele não mostra o interesse em algo a mais.-Estavamos falando meio baixo,mas o som do vídeo-game colaborava um pouco.
Vic:Semana passada ele veio aqui em casa,umas três vezes,aí eu perguntei sobre vcs.
Julia:Ele tava demorando muito pra chegar em casa mesmo,mas ele disse o que?
Vic:Nada,eu perguntei,ele olhou e riu,ele sabia que eu ia te contar até isso por isso não disse nada.
Julia:Era pra você ter estranhado ele ter dado risada,eu nao vou me iludir eu vou é me prepara pra quando ele disse assim JULIA A GENTE NAO DA MAIS.-Falou com voz grossa e nos duas rimos ela foi pedir pra ligar e depois voltou com o Jão no colo.
Arrumamos a mesa,e fomos pra sala esperar eles chegar,demorou umas meia hora a Tia Daí chegou com a Gabi que sentou com a gente,e depois chegou o TH e a Emi de mãos dadas.
Gabi:Graças a Deus chegou os pombinhos,só faltava vocês.
Daí:A tia tava pra ligar pra vocês já!
Fomos todos pra mesa,cada um colocou o seu prato,e eu tô babando na Júlia e no Jao parece mãe e filho,nasci pra ver essa cena,todo mundo tava sentado e a Júlia pôs o prato dela já feito na mesa, depois pôs o do Jao sentou e pegou ele no colo,dando a comida dele primeiro.
Vic:Amiga quer que eu dê pra ele pra tu você começar a comer.-Todo mundo tava babando naquela cena e ela tonta coitada nem percebeu.
Julia:Não amiga pode come tá acabando já.
João:Pala k.o tia Vic.-Abriu um bocão pra comer e todo mundo começo a rir.
...
Terminamos de almoçar,estamos sentados na sala agora,tudo de barriga cheia,a Júlia foi com o MH e o Jão,pra darem banho nele MH foi não sei pq mas eu gostei.
Julia
Depois de almoçar,a galera toda sentou lá na sala e eu fui pro quarto meu/da Vic.Dar banho no João que tava sujo de comida e suco que ele bebeu sozinho,e o MH veio atrás.
Julia:Vamo tomar banho né moço.-Tirei a camiseta dele com ele de pé na cama e o MH sentado do lado.
João:Mamãe eu tô com sono.-Arregalei os olhos olhando pro MH que também tava surpreso.
Julia:A gente vai tomar um banho gelado depois tu dorme tá bom.-Agi normal mas querendo muito sorrir achei muito emocionante ele me chamar assim.
Peguei a banheira que a minha mãe compro pra ele enchi de água e coloquei ele dentro com uns brinquedos.Voltei pro quarto e o MH tava mexendo no celular.
Julia:Mano tu ouviu aquilo?-Escorei a porta,indo pra perto do mesmo,que se levantou me olhando e rindo.-Aai foi tão bunitinho sera que ele vai chamar de novo,ou ele vai esquece e me chame de Julia?
MH:Quando ele entender a gente conta,deixa ele te chamar assim.
Julia:Aain gente que bunitinho.-Sentei no colo no MH,dando um selinho no mesmo.
MH:A gente precisa conversar depois!-Parei de sorrir na hora,por que veio na mente que ele ia pedir pra parar de ficar.
Julia:Tá bom,eu vou lá no banheiro pega uma roupa pro João.
MH:É Jão agora.
Julia:Pega a roupa pra ele MH.-Sai rindo quando fechei a porta fui pra sala e chamei a Vic a Emi e a Gabi e fiz sinal pra ela virem depois,o MH saiu do quarto indo pra sala.
Terminei de dar banho no João,o enrolei na toalha,e fui pro quarto as meninas já se levantou vindo também.Deitei o Joao,dei pra ele o perfume e o deitei na cama vestindo a frauda as meninas entraram perguntando o que foi.
Julia:Gente o MH disse que queria conversar comigo depois.
Emi:Ele disse o que era?
Julia:Não.-Continuei arrumando o João.
Gabi:Amiga ele falou sério ou normal?
Julia:Sério,sem nenhuma expressão!
Vic:Se eu não aguentar eu vou perguntar o que é!
Julia:Era só isso mesmo,mas gente eu tô gostando dele e agora?-Peguei o Joao no colo penteando o cabelo dele e pegando o perfume das mãos dele pra passar.
Emi:Foi assim do nada?
Julia:Não...e essa criaturinha.-Apontei pro Joao.-Que me chamou de mamãe.
Vic/Gabi/Emi:MENTIRA!-Falaram rindo com caras fofas.
Julia:Segunda vez,eu achei que ele tinha esquecido mas não.
As meninas saíram do quarto e eu fui colocar o João pra dormir,demoro uns 15 minutos ele dormiu abri a janela são quatro da tarde por ai,e fui pra sala de novo.Ficamos nois tudo ali o domingo quase todo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JÚLIA
FanfictionUma jovem que acabou se sair da adolescência,entra de cabeça na vida adulta.Julia tem uma grande reviravolta em sua vida e de uma hora pra outra esta morando sozinha,namorando,com filhos e mais toneladas de obrigações.Ela se apaixona,e como sempre n...