Capitulo 31

726 32 2
                                    

MH

A Julia começou a se arrumar,eu desci fui jogar.Depois de uma cota os povo começou a chegar as menina subiu se arrumou eles foram embora e eu subi pra me arrumar.

A Gabi foi terminar de se arrumar lá na casa da Emilly,eles vão de carro subi pro quarto a Julia não tava lá por sinal.

Entrei no banheiro tomei banho bem rápido ja tava atrasado,peguei uma roupa lá me arrumei e a Julia entrou no quarto logo depois.

MH:Gostosa de mais!-Sai do closet admirando a mesma.

Júlia:Obrigada minha vida.-Primeira vez que ela me chama assim,minha pose de bandido mal desmoronando qualé.-Minha mae arrumou o João falta so buscar, ele vai com o TH de carro.

MH:Ninguém pegou a Íris?

Júlia:Não,depois ce passa la.-Falou vestindo o sapato.

MH:Nois passa la,nois vai de moto se eu for sozin tenho medo dela cair.-Ela afirmou e foi passar perfume.

Saimos de casa a Gabi ligou pra dizer que pegou o João e ja estao la,o EG e a Vic tava esperando na entrada do morro.É bem perto da quadra dos baile,se for pelo começo do morro e mais rapido chegar.

MH:Tu ta de short?-Perguntei pra Julia assim que paramos la na entrada.

Júlia:To não!-Ficou de pé ensima da moto e puxou o vestido,sentado logo depois.

Vic:Eu sabia que você ia usar esse!

MH:Bora parça?

EG:Bora!-Demos partida,chegamos la no pagode a mesa ja tava reservada TH,Jao e as meninas ja estavam la,dava pra ver do estacionamento.

Descemos da moto,EG e Vic foram na frente,fiquei com a Júlia que tava arrumando os cabelo por causa do capacete.

Júlia:Vamo,ta bom assim?

MH:Ta gata,é serio que se ta sem short?-Falei ainda parado.

Júlia:Eu to com um short fininho,nem parece short,por que?-Fez cara de deboche.

MH:Se liga to querendo te probir nada não,ta vendo la no balcão?-Ela assentiu.-Aqueles cara é embaçado tlgd?

Julia:Aaa ta bom,embaçado e grandes!-Falou os encarando,e pegou na minha mão.

MH:Se liga meu,para de graça!-Dei risada da mesma ela sorriu e fomos em direção a nossa mesa.

Júlia

MH me alertou dos cara no balcão,eu entendi a referência peguei na mão do mesmo e sentamos na mesa.

Começou a tocar ferrugem,Ta na cara,e eu sou apaixonada nessa música,TH pediu umas carnes de la,que ja estavam pra chegar.

Vic:Eu vou lá comprar alguma coisa pra tomar!

EG:Eu vou,fica ai pode ser?-A Vic olhou pro mesmo e olhou pra mim,que a encarei e ela entendeu,nós mulheres entendemos.

Vic:Ta bom...

...

Ficamos ali por bastante tempo,Emi e TH contando as coisas engraçadas sobre eles morando juntos.

Jão:Mamae quero ir fazer xixi.-Falou vindo da cadeira que ele tava do lado da Gabi.

Júlia:Ta,vamo la.-Olhei ao redor pra avistar o banheiro,e peguei na mao dele me levantando.

JÚLIA Onde histórias criam vida. Descubra agora