Era tarde da madrugada já eu me levantei e nos dois tínhamos dormido na sala,fui na cozinha tomar água e voltei indo buscar um colchão de solteiro pra colocar na sala já que o MH tá no sofá.
Peguei meu cobertor meu travesseiro junto e coloquei na sala.Olhei as horas e são quase 2 da manhã eu perdi a porra do sono e liguei a TV colocando qualquer coisa.
MH:Cê não dorme?-Ouvi o MH falando de olhos fechados ainda.
Eu:Perdi o sono,te acordei?
MH:Na hora que tu colocou o colchão
Eu:Sono leve o seu
Ele se sentou no sofá e eu o olhei o entregando minha coberta e levantando pra ir pegar outra mas ele me puxa.
MH:Deita aqui!-O olhei meio sem jeito
Eu: É melhor eu buscar uma pra mim
MH:Vou te comer não
Eu:Então vai mais pra lá.-Deitei de costas pra ele e ficou um clima chatinho ali.
Eu:Ai tá muito ruim aqui vira pro lado!-Ele não falou nada eu apenas senti ele me puxando mais pra perto.
Eu fechei os olhos tentando achar o sono mas foi sem sucesso,me mexi um pouco segurando a mão do MH tô morrendo de vergonha.
Eu:MH?-O chamei baixo mas ele não falou nada sinal que ele tá dormindo então fiquei mais a "vontade".
MH:Você quer que eu atravesse o sofá?
Eu:N-nao!-Falei envergonhada me levantando/sentando no sofá.-Nao dá eu não consigo dormir tô sem sono e...-Ele cortou me puxando pra um beijo e eu fiquei em cima dele
MH:Aa foda-se vem.-Eu não recusei,foi um beijo calmo mas aí mesmo tempo intenso e gostoso pra caralho.
Eu:Calma...-Falei dando um celinho e buscando ar o olhei nos olhos e ele olhou pra minha boca inciando outro beijo,só que mais rápido.
...
Nós estamos sentados agora no sofá cada um em uma ponta, assistindo como se nada tivesse acontecido,ficamos horas nos beijando.
Eu levantei e fui pra cozinha tomar água,pra ver se essa vontade de beijar passa,ao beber água eu dei uma risada antes de chegar na sala lembrando do acontecido.
Eu:A gente vai fingir que nada aconteceu e deixar pra lá ou vai continuar?-Quebrei o silêncio falando sem olhar pro lado.
MH:Tu que sabe!
Eu:Tá bom então...-Falei indo na sua direção sentando em seu colo e iniciando um beijo com toda a vontade que eu tava.
MH
Depois de vir do posto pra casa da tia nois comeu eu comi por que tava na maior larica.A tia me obrigou a dormir aqui,eu e a Júlia ficamos na sala e ela foi deitar.
Eu tava na vontade de pegar aquela mina,eu não tendo sucesso com ela bem ali e eu na vontade.Quando ela levantou pra pegar coberta eu acho já chamei pra deita comigo.
Ela tava mó incomodada um sofá mó grandão e ela inquieta sem querer dormi,puxei ela pela cintura eai não aguentar mais já puxei ela pra um beijo.
Nois tava sentado no sofá quando ela perguntou se era pra gente fingir que nada aconteceu ou continuar,ela disse que queria continuar subiu no meu colo e nois já tava beijando de novo.
Eu:Perai...-Falei me afastando da mesma-Eu não quero me envolver contigo,nois tá ficando sem sentimento.
Júlia:Olha minha cara de quem tá apaixonada por você... só pelo beijo.-Sorriu de lado e voltou a me beijar se encaixando melhor no meu colo.
Pior que a mina beija bem pra porra,da nem vontade de parar enquanto ela continuar eu tô a dispor,tudo que é bom dura pouco é bom aproveitar.
...
Nois tá assistindo um filme que ela escolheu dos Vingadores,pelo menos não é meloso.
Eu:Bora assistir terror?
Júlia:Não eu tenho muito medo.
Eu:Mas não é real
Julia:Quando não aparece no fim baseado em fatos reais da pra ficar no escuro de boa nenê.
Eu:Mas eu nem falei qual era
Júlia:Qual?-Olhou pra cima por que eu tava no sofá e ela no colchão.
Eu:Doce vingança
Julia:Coloca aí eu vou pro sofá, é como esse filme.-Falou se levantando e sentando do meu lado.
Eu:Assiste!
Júlia:Eu vou pegar água se não depois eu não vou ter coragem de ir,se esse filme for de fazer muito medo não coloca pelo amor de Deus.
Eu:Para de fala e vai buscar a água,não é de espírito não.
Ela foi pegou água e uns doce lá,sentou e começamos a assistir.O filme foi passando e a Júlia as vezes virava o rosto ou fechava os olhos.
Eu:Olha pra mim!-Falei e ela virou pro outro lado.-Cê tá chorando carai?
Júlia:Não eu passei os dedos nos olhos e tinha sal da pipoca.
Eu:Nos dois?Olha pra mim!-Virei o rosto dela e os olhos dela encheram de lágrima.-Por que você tá chorando maluca?
Júlia:Aí é porque eu sou besta pra essas coisa fico com dó sei la.-Falou rindo e eu fiquei olhando pra ela.
Eu:Ta,eu vou tirar!
Júlia:Não pode continuar a assistir eu quero ver até o final.-Sorriu e secou os olhos.
Ela se deitou na minha perna e assistiu todo o filme,dava pra ver a agonia nela quando aparecia certas parte.
Júlia:Fim!-Falou quando começou a passar aquelas letras no final.-Eu vou pro meu quarto quer alguma coisa?
MH:Nada só ir com você.
Júlia:Hahaha sonha alto você né-Olhei pra ela sem falar nada.-Ta bom vamo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
JÚLIA
FanfictionUma jovem que acabou se sair da adolescência,entra de cabeça na vida adulta.Julia tem uma grande reviravolta em sua vida e de uma hora pra outra esta morando sozinha,namorando,com filhos e mais toneladas de obrigações.Ela se apaixona,e como sempre n...