Capítulo 27

852 33 1
                                    

Júlia

Deitei na minha cama assim que fechei a porta,comi minhas bisnaguinha e tava mexendo no celular.Minha mãe mandou mensagem mesmo estando na mesma casa ela insiste no mais fácil.

Ela me mandou mensagem só pra avisar que quer dormir e pra mim vir buscar as crianças no quarto dela.Fui até lá quando olhei pra sala tava a Vic e a Gabi conversando isso me subiu um nervoso.

Dei banho na Iris,arrumei a mesma sem lacinho nem nada,depois dei banho no Jão,fiz o mesmo.Vamos pro MH nem quero olhar pra cara desse povo aqui ta uó,nem tomei banho lá eu tomo.

Cheguei lá ele foi botar as cria pra assistir,desceu e nos conversamos,tomamos um banho e estamos no sofá mexendo no celular.

Eu mostrando as fofoca pra ele que parece uma mulher fofoqueira,e ele me mostrando os babado de creme que aparece na timeline dele.

Julia:Bem que o baile poderia ser no meu aniversário né cara.-Perguntei meia assim,tô mexida ainda com as meninas.

MH:Namoral podia mandar vocês tudo pra Angra domingo,tô gostando desse papo de baile tudo junto não.

Julia:Também tô desconfiada mas vai dá certo!

MH:Qualé tu vai fazer 19 anos?-Desligou o celular colocando no braço do sofá.

MH:Felizmente ainda sou um neném.-Continuei mexendo no meu celular e o mesmo continuou a mexer no meu cabelo,ate que ouvimos alguém chamar lá de cima.

Julia:Eu vou!

Cheguei lá em cima a Iris tava levantando da cama chorando,quando me viu veio até mim pedindo colo,peguei a mesma e desci pra sala sentei no sofá e olhei pra mesma.

Julia:O que foi?

Iris:Eu quero o Gugu!-Falou juntando as mãos e as lágrimas caindo pelo rosto uma seguida da outra.

Julia:Se você parar de chorar,a tia promete que leva você pra casa amanhã.-Ela limpou as lágrimas dando um sorriso de lado.-Isso amanhã eu levo você pra casa combinado?

Iris:Mas eu quero vê ele,eu não quero ir pra casa tia Júlia.-Olhei pra mesma fazendo cara de confusa e olhei pro MH que estava encostado na parede da sozinha nos observando.

Julia:Não entendi meu amor!

Iris:As vezes minha mãe vai em casa e me buscar pra conhecer o novo namorado dela,eu não gosto de ir pra casa.

MH:A tua mãe não vai mais levar você tá bom?-Ela olhou pro outro sofá onde o MH estava e afirmou com a cabeça.-Tu sente saudade dela?-Iris negou se deitando no meu colo abraçei a mesma e comecei a fazer carinho nos cabelos dela até ela dormir novamente.

Eu subi e coloquei os dois no quarto da Gabriela,desci pra chamar o MH na sala pra dormi.Fomos pro quarto nos deitamos MH dormiu em um estalar de dedos e eu não conseguia dormir.MH estava me abraçando pela cintura já dormindo e eu parada pensativa.

MH:Ainda tá acordada?-Falou perto do meu ouvido me fazendo assustar.

Julia:Tô sem sono!-Segurei no braço dele que estava ao redor de mim me aconchegando mais.

MH:Tá com paranóia na cabeça quando ver!-Dei um riso fraco.

Julia:Será que elas tem razão,nois tá ficando junto de mais não é bom nem pra gente!-Senti ele se levantar e encarar sem tirar as mãos da minha cintura.

JÚLIA Onde histórias criam vida. Descubra agora