MH
Me despedi da Julia e sai por trás da casa,tive que ir pelas vielas to sem arma nessa porra.Os tiro tão muito próximo de onde eu tava fui direto pra boca principal um vapor ta vindo de encontro comigo com arma pra mim.
O TH tá indo pra boca secundária pra resolver outras parada,o EG ficou por perto de casa armado pra impedir que esses filho da puta entre lá.
Me encontrei com o vapor no meio de uma viela escura,to mó perto da boca os tiros estão longe já mas isso não é bom sinal.
Gelin:Chefe atiraram no Tom,por isso ele não passou o rádio pa nois.-Me falou entregando a arma e indo na frente me dando cobertura.
MH:Tão atrás do que?
Gelin:Da Julia!-Deu uma pontada no peito na hora que ele disse.-Nao sei como é a história toda,mandaram eh te passar isso.
MH:Quantos veio?-Ele ficou calado.-QUANTOS VEIO GELIN?
Gelin:Não faço ideia patrão pediram pra eu não abrir o bico pa tu por que eles tiraram uma base lá de uns 17 cara!-Suspirei fundo passando a mão no rosto,preocupado.
MH:Gelin tamo chegando na boca,vai pa casa da Daiana e da a vida por quem tá lá dentro ouviu?
Gelin:Pó deixa.-Ele voltou por onde nois veio e eu fui pra boca,eu entrei pelos fundos,entrei e nem acendi luz.
Peguei meu radin passei o movimento pro TH,e logo em seguida liguei pra Julia.
Ligação On
MH:Alô?
Julia:Oi...
MH:Mano manda todo mundo fica calado,se esconde bem arruma um lugar...
Julia:O que foi? Por que?
MH:Tão atrás de você parça,faz o que eu mandei mano.
Julia:Ta...
MH:Se acalma falo
Julia:Ta bom
MH:Ja eu chego aí de novo e eu quero te ver aí ouviu?
Julia:Ok...eu tô com medo os barulho tá muito auto e os tiros tão entrando em casa.
MH:Vai ficar tudo bem mano só se esconde tá bom! Tchal.
Ligação Off
Meu peito nunca ficou tão acelerado como tá agora,peguei minha arma e bala na gaveta da minha mesa e sai da boca principal.
Fui cortando caminho pelos becos até chegar mais perto do tiroteio,se eles entrar dentro de casa eu vou ficar pistola.Comecei a passar o radinho pros parça já pra matar quem chegar perto já tô puto nessa porra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JÚLIA
FanfictionUma jovem que acabou se sair da adolescência,entra de cabeça na vida adulta.Julia tem uma grande reviravolta em sua vida e de uma hora pra outra esta morando sozinha,namorando,com filhos e mais toneladas de obrigações.Ela se apaixona,e como sempre n...