MH
Entrei ja na intenção,abracei ela por trás e a mesma se virou.
Julia:Nãão...talvez mais tarde.
MH:Iii parceira namoral.-Cocei a cabeça e a mesma me encarou logo me dando um selinho demorado.
Julia:Queta o cu.-Falou sorrindo,logo depois terminamos o banho e saimos.
Ela se trocou e foi no quarto das crianças ver se tava tudo de boa mas logo voltou e terminou de se arrumar passando uns bagui na cara.
Julia:Vamo tomar cafe,antes que a cliente chegue.-Ela estendeu a mão pra mim e fomos pra cozinha,me sentei e botei cafe na xícara.
Tomamos cafe e trocamos uma ideia,depois a mina chegou e eu fui pro quarto dela enquanto ela foi atender a porta.
Julia
Depois que eu acordei,tomei cafe e tudo mais atendi as mona e ainda bem que era simples.
Ja era quase onze da manhã,depois que a cliente foi embora passei no quarto das crianças pra ver se tava tudo bem e depois fui pro meu.
O MH tava dormindo como se nada abalasse ele,parei na porta olhando aquele preto perfeito na minha cama.
O quarto tava tão escurinho e o Rio num clima bonito pra chover,fechei a porta e andei ate a cama e subi devagar me apoiei nas costas dele ficando com a boca perto do ouvido do mesmo.
Julia:Eii...deixa eu deitar aqui também?-Chacoalhei devagar.-Preto?
MH:Vem cá!-Sentei na cama e ele virou tirando o lençol e abrindo os braços me dando espaço.
Julia:Vuxê vai guenta eu ai...-Falei com voz de nenê e deitei encima dele e o encarei.
MH:Aiii levanta,levanta.-Levantei rápido preocupada e ele riu.-Volta besta.-Puxou meu braço.
Julia:Tem que levar as crianças pra escola...-Falei ainda o encarando.-Tenho tanta coisa pra fazer,queria ficar aqui deitadinha.-Botei o rosto no pescoço dele.
MH:Vai falar com o Carlos hoje?-Levatei o rosto o encarando.
Julia:Vou...no final da tarde.
MH:Tenho que trocar umas ideia com ele também.
Me levantei e abri um pouco a janela voltando pra cama de novo.
Julia:Como eu vou chagar la amor?-Passei a mão nos cabelos.-Oi voltei e eu acho que sou tua cria!
MH:Ele ja sabe de tudo preta,só chegar la é tirar suas duvidas.-Sorri de lado e me levantei.
Julia:Vamo fazer o almoço comigo,bora levanta.-Fui ate a porta e ele veio atrás.
Fomos pra cozinha,começamos a mexer nas panelas um fazia e o outro lavava,e por fim com quase uma hora terminamos.
MH ficou colocando as coisas na mesa e eu fui acordar as crianças.Botei a Iris pra banhar logo depois banhei o Jão,arrumei eles dois pra escola e botei na mesa pra almoçar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JÚLIA
FanfictionUma jovem que acabou se sair da adolescência,entra de cabeça na vida adulta.Julia tem uma grande reviravolta em sua vida e de uma hora pra outra esta morando sozinha,namorando,com filhos e mais toneladas de obrigações.Ela se apaixona,e como sempre n...