MH
Fiquei putasso com o Kaio,e fiquei surpreendido com a Julia.Nao esperava de verdade mano.
Desci a Julia da bancada e a dei um selinho,ela pegou umas tacinhas com sorvete e eu outras e a vasilha com o salgadin.
Fomos ate a piscina onde tava o povo,entregamos as coisas pra cada um e eu sentei na beira da piscina.
A Julia tirou os cria de dentro da agua botou na cadeira de sol os três deu a comida e veio ate mim,sentou e colocou os pés na agua.
Julia:Bora cuidar?Amanhã tu tem que me trazer a noite beleza?-Cruzou os nossos braços e deirou a cabeça no meu ombro.
MH:Bora...amanhã que horas?-Olhei no relógio ja eram quase cinco da tarde.
Julia:Nem tarde pra nao ficar esquisito de tu voltar,nem cedo pra nao perder a graça!-Suspirou e mecheu os pés na água.-Eu vou la no quarto ja volto!
Saiu sem dizer o que ia fazer,com 10 minutos esperando decidi ir la.
MH:Iris e Jão não é pra pular falo?-Olhei pros dois que confirmaram.-Nem tu Agatha!-Confirmou também e eu fui em direção ao quarto.
Subi as escadas e tava um silêncio absoluto.A porta tava aberta,entrei e ela tava no closet,procurando alguma coisa.
MH:Ta procurando o que loca?-Ela me olhou com as mãos na cintura e me encarou,provavelmente tentado lembrar.
Julia:Uma caixinha vermelha,quadrada mô onde eu botei?-Saiu indo pro criado mudo,e eu sem entender porque nunva vi essa caixa.-Achei.
Veio ate mim com um negócio na mão,estendeu e era uma corrente de prata um pouco mais fina que a minha com um pingente de sol bem imperceptível.
Julia:É presente tá?-Abriu o fecho veio pra bem próximo do meu corpo,ficando na ponta do pé e colocando a corrente em mim.-Pronto!
MH:Obrigada!-A abracei pela cintura e a beijei.-Tu ta com o que?
Julia:É pra tu lembra de mim,o sol da sua vida sombriiiia.-Jogou o pescoço pra trás e botou a mao na testa fazendo cena,e me fazendo rir.
MH:Eu vou botar o povo pra ir arrumar a mala.
Julia:Ta bom,chama as nossas crianças pra tomar banho.
MH:Ok!-Sai do quarto e fui agilizar o povo pra ir arrumar as malas,arrumamos a piscina,deixamos tudo na ordem depois eu peguei as criança e botei pra subir pro quarto.
TH foi embora com as mina dele,eu subi junto com as cria,e os outros foram cada cá pro seu canto agilizar as parada.
Cheguei no quarto a Julia ja tava tomada banho,as crianças foram logo pro banheiro do nosso quarto e ela ja entrou junto pra monitorar o banho deles.
Eu fui no closet peguei minha mala botei em cima da cama aberta,e fui procurar roupa pra ir.
Com 20 min. a Julia saiu do banheiro,trocou as crianças botou os dois na cama com o celular passando desenho.
Julia:Bora?
MH:Vamo!-Ela me encarou com as mãos na cintura,pensando.-Que foi?
Julia:A minha mala ta com roupa la embaixo ainda,a da Vic também coitada.-Sentou na cama e suspirou.
MH:Bora pegar as coisa que tem roupa tua e vamo arrumar rapidao,da tempo.
Julia:Vai la,ta la em baixo uma mala rosa grande e outra lilas do mesmo tamanho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JÚLIA
FanfictionUma jovem que acabou se sair da adolescência,entra de cabeça na vida adulta.Julia tem uma grande reviravolta em sua vida e de uma hora pra outra esta morando sozinha,namorando,com filhos e mais toneladas de obrigações.Ela se apaixona,e como sempre n...