Capitulo 67

337 28 8
                                    

Cheguei na casa da minha mãe cumprimentei todo mundo,inclusive ele,que me olhou com cara de "que porra tu fez?" mas eu só sorri de lado.

Sentamos todos na mesa pra comer minha mae fez meu bolo preferido,cortei pras crianças e o MH entregou pra elas.

Me servi e procurei com os olhos a goiabada,MH ta me dando umas encaradas as vezes ate que ele levantou e abriu a geladeira pegou a goiabada e me entregou.

Julia:Aaaa brigada MH.-Falei normal mas quase sai um "vida".

Comemos e ficamos ali papeando e com certeza eles estavam evitando perguntar "e como ta tua vida?" "E as crianças estão perguntando muito de vocês?"

...

Ja são 19:00 horas e eu pretendia ir embora dormi abessa,fazia cotas que não descansava assim,peguei o que eu trouxe caladinha e fui ate o quarto da minha mãe,entrei e ela tava assistindo.

Julia:Mae eu ja vou indo viu,bençã?

Dai:Tu nao vai no baile?Vai filha se divertir um tiquinho!

Julia:MH vai ter que ir no baile eu vou ficar com as crianças,é melhor.-Sorri de lado.

Dai:Se mudar de ideia ja sabe.-Pegou minha mão e beijou.-Deus te abençoe.

Sai do quarto dela e fui pro outro procurar as meninas,que nao estavam la então desci pra cozinha e encontrei com o MH.

Julia:Tu viu as meninas?To indo embora.-Botei as mãos na cintura e o olhei.

MH:Vai no baile nao?

Julia:Não,inclusive se quiser que eu leve as crianças tu vai ter que ir né?

MH:Vi as mina não,mas vai no baile eu fico com as cria.-Sentou na mesa e botou café na xícara.

Julia:De boa,vai que acontece algum k.o lá né.

MH:So ia no baile por causa de tu,tu nao ta indo eu também não.-Senti meu rosto corar.-Thiago vai ta la,eu olho as cria mete o pé pro baile fia.

Julia:Ta bom então.-Sorri dando pulinhos e o mesmo me olhou e sorriu mas logo parou e tomou um gole do café.

Saí la pra fora e as meninas estão sentadas na frente de casa.

Gaby:Manu ta brotando aqui bela adormecida.-Fui ate elas e sentei no colo da Vic.

Emi:Enquanto tu dormia nois foi no teu barraco buscar tuas coisa,vai ter que ir pro baile viu fia.

Sorri colocando a mão na cara.

Julia:Bora cuidar,vou banhar junto com minhas cria ja pra adiantar.-Gritei eles que estavam brincando na areia.

MH

A Julia ta gata pra um caralho,so nao curti o cabelo mas puta que pariu olhando bem ela mudou muitos detalhes.

Tava loco pra voltar com essa maluca mas é cada neura que brota na minha cabeça quando eu começar a pensar nisso.

Depois que ela saiu da cozinha sentei ma mesa e fiquei metendo no celular,aproveitei pra mandar o papo pro TH que eu vou ficar com as cria hoje.

Ouvi alguém se aproximando e era a.tia Dai.

Dai:Ué tu nao vai no baile?-Andou ate o armário e trouxe pra mesa uma xícara.

JÚLIA Onde histórias criam vida. Descubra agora