Capitulo 87

131 11 2
                                    

MH

Acordei super cedo,me levantei e fui no banheiro fazer as necessidades.Saí e a Julia ainda tava dormindo,botei uma camisa e fui ate a cama acordar ela.

MH:Acorda quero ver meu afilhado.-Chacoalhei devagar.-Ou amor,acorda!

Ela nem se moveu,ja fiquei nervoso.

MH:Amor?-Chacoalhei.-Maria Julia?-Tirei a coberta de cima dela.-Maria Julia acorda.

Ela começou a rir e se sentou na cama.

Julia:Calma eu to viva.-Se espreguiçou.

MH:Para caralho,que brincadeira sem nexo logo cedo.-Me levantei e sai do quarto deixando ela la e fui pra cozinha.

Comecei a tomar café da manhã a Sol ja tinha se levantado e feito café,só acompanhei ela.

Sol:Eu ouvi,parece que você caiu na pegadinha dela.-Riu da minha cara,se levantou e foi pra sala.

Julia:Bom dia meu amor.-Me abraçou por trás e eu fiquei na minha.-Para de caô cara foi só uma brincadeira matinal.

MH:Tu sabe como eu sou e ainda faz palhaçada,é a mesma coisa de quando tu ta nervosa e começa a pensar nos teus "e se".

Julia:Para de caô.-Me deu um selinho demorado e logo soltou indo ate a geladeira.-Vou tomar um iogurte e tomar banho pra gente ir.

MH:Tem que tomar banho?

Julia:O nenem é recem nascido é bom ir limpinho.-Saiu da cozinha.

Comi bem e subi la pro quartro,antes passei no quarto das crianças que ainda estavam dormindo,obtem pedi que a Sol fosse busca-los na tia Dai.

Entrei no quarto e a Julia tava saindo do banheiro,entrei logo e tomei um banho.

...

Ja estamos no hospital nao precisou fazer muito pra entrar no quarto da Vic,o nenê é lindo e parece um bonequinho.

Segurei por um tempão ele enquanto as meninas conversavam,dá mo vontade de ter um.

MH:Ô alguém ajeita aqui.-Ele começou a fazer bico pra chorar,a Julia veio e pegou ele e botou no colo da Vic.

Julia:É amor,agora se acostume em ver o peito da Vic e estar preparado pra ajudar ela no meio do povo.

MH:Eu sou padrinho e meu foco pra presente é comprar aqueles pano grande pra tampar,porque eu nao sou obrigado a ficar veno essas coisa.

Vic:Gente,ja que estao aqui.-Sorriu largo.-Vocês ja viram o tamanho das bola do muleke né.-Gargalhei com a forma que ela falou.-O nome vai ser Miguel,eu acho.-Admirou o rostinho do neném.

Julia:Você sabe que tem que registrar ele né?

MH:Porque nao bota Heitor?

Julia:Heitor Miguel!-Ela pareceu contente com a escolha.

MH:Meu parça EG participou dessa escolha de Miguel ai?

JÚLIA Onde histórias criam vida. Descubra agora