Manu
Acordei putassa da vida,nao vi a hora que o Alecrin chegou e acabei dormindo e nem pra ele dizer que ia demorar e nem nada.
To aqui no banheiro,fiz minhas necessidades e quando tava ja saindo o Alecrin entra no banheiro.
Alecrin:Bom dia vida.-Me olhou e eu revirei os olhos.-Que foi?
Manu:Bom dia vida...seu cínico,porque tu nao disse que ia demorar ontem?
Alecrin:Imprevisto cara,nem lembrei mas eu juro que nao fiz nada de errado.-Veio ate mim,pegou com as maos na minha nuca e me deu um selinho demorado.-Relaxa,fiquei em sã consciência o role todo.
O encarei séria mas desculpei rápido,nao da pra confiar tao facil assim em uma pessoa que ja foi traira com tu uma vez sabe.
Manu:Eu vou descer pra tomar café!
Alecrin:To desculpado,ou ainda ta bolada?
Manu:Ta desculpado,mas se eu descobri um alfinete eu te quebro seu filho da puta.-Sai do banheiro e desci pra cozinha ja vendo a Teresa.
Teresa:Bom diia,flor do dia.-Me deu um beijo no rosto e me abraçou de leve.
Manu:Ta todo mundo morgado ainda tia?
Teresa:A maioria em,so tu e o TH acordou agora.
Manu:Vou deitar de novo então.
Teresa:Vai la,ainda é 07:00 horas!-Sorri e subi pro quarto,Alecrin tava na varanda falando no celular.
Tirei o chinelo e me joguei na cama,relaxei meu corpo e fechei os olhos depois de um tempo senti um peso em cima do meu corpo,obviamente que era o Alecrin.
Alecrin:Eu nao fiquei com ninguém ta bom,eu juro que eu fiquei deboa.
Manu:Ok Vinicius,ta bom.
Alecrin:Então me beija.-Saiu de cima de mim ficando do meu lado de barriga pra cima,me virei e o encarei dando um selinho nele.-Direito vida!
O beijei com vontade,foi um beijo devagar,intenso e bom,pra caralho,terminei dando três selinhos e grudei nossas testas.
Manu:Eu acredito em você,mas não como antes me entende?-Ele afirmou com a cabeça e me olhou.
Alecrim:Vou fazer tal coisa com tu mais não,relaxa vida também nao to chapando.-Sorri pro mesmo e o dei um selinho.
Julia
Senti o MH sair da cama de novo,e me acordei mas vi que o mesmo foi pro banheiro.Olhei no relógio e são sete e meia da manhã ainda,esperei o MH voltar a deitar e dormi denovo.
Se sentou sentou na cama e ligou a TV,as vezes eu acho uó ter o sono leve cara.Me virei pro mesmo o encarando e com um meio sorriso.
Julia:Bom diaa.-Me espreguiçei.
MH:Bom dia.-Me encarou com um meio sorriso também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JÚLIA
FanfictionUma jovem que acabou se sair da adolescência,entra de cabeça na vida adulta.Julia tem uma grande reviravolta em sua vida e de uma hora pra outra esta morando sozinha,namorando,com filhos e mais toneladas de obrigações.Ela se apaixona,e como sempre n...