Capítulo 51

495 31 4
                                    

MH

Sai do quarto depois da minha conversa com a Julia,minha mente ja tava cheia das paranóia to apaixonado nela parça tava com mó medo dela querer ir embora.

Os mano so tava fortalecendo minhas paranóia por que desde o começo eles tava dizendo pra mim mandar o papo pra ela e eu nunca falava.

Fui la pra parte de trás e eles tava tudo sentado na área conversando e com uma térmica com cerveja, Alecrim ja tinha chegado,me sentei la com eles.

TH:Eai mano,nois ouviu os grito vocês terminou?-Me perguntou e os outros se calaram.

Alecrim:O que nois que saber mermo é porque tu gritou com ela parça tu que ta errado viado!

MH:Nois não terminou não,ela ficou puta por outros k.o.-Falei e abri uma cerveja.

EG:Tu é burro mano,so isso mermo.-Bebeu um gole da cerveja dele.-Outra coisa enquanto tu pensa que ela ta pra trás dos k.o ela ta mais avançada que tu que é envolvido.

Gusta:E todo mundo do morro gosta dela,até as mina que tu pegava,ou seja se tu separar dela o errado vai ser tu de qualquer forma.

EG:O ego dela é enorme parça,nois avisou a tu espero que nao aconteça de novo.

MH:Vai não pô,pode pá!-Nois ficou la conversando mó cota,ja era umas 8 da manhã pra 9 nois ta virado fi.

Vic

Depois que a Ju entrou no quarto no EG junto como MH,eu e a Gab's demorou so um poquin e foi encher os balão.Peguei a Agatha e o Jão levei junto entramos no quarto da tia.

Ouvimos o MH falando alto e ficamos ouvindo por cima por que o quarto da tia Dai é um pouco distante.Depois a Manu entrou no quarto e o MH falou alto de novo.

Manu:Oi gatas,o que ta acontecendo ali?-Nos cumprimentou e sentou na cama também.

Gabi:Eu acho que eu sei.

Vic:Conta por que eu não sei também.

Gabi:Eu acho que o MH contou pra ela que ele é da facção.-Fiz uma cara de desentendida.-Tipo que ele mexe com droga,arma,invasões,ameaças e tudo mais.

Vic:Mas ela ja sabia disso,é tão óbvio!

Manu:É bem óbvio mermo em.

Gabi:Mas uma vez eu ouvi o MH conversando com o EG na cozinha de casa e o EG dizia tipo "mano avisa logo tu ta fingindo ser uma coisa que tu nao é".

Manu:Aaa por que eu acho que ele disse pra ela que nao mexia com essas coisa e que quem mexia era outras pessoas.

Vic:Verdade mana,e quando nois veio pra ca quem tava no comando por ele era o tal de Ginel,mas bora esperar né.

Ficamos esperando notícia da Ju que se calou,a Manu levou a Agatha e o Jão la pra fora acho que eles foram no mercadinho.A Iris apareceu aqui no quarto agora e veio correndo me abraçar.

Vic:Bom dia titia,feliz aniversário.-Ela sorriu e foi abraçar a Gabi que desejou feliz aniversário pra ela também.

JÚLIA Onde histórias criam vida. Descubra agora