Priscila...
Estávamos todos almoçando juntos, quando lembrei de ligar para o meu irmão, que sempre aparece do nada, aqui em casa. Meu coração acelerou, quando o celular dele só chamava e nada. Então liguei para a Rose e ela fala que estão aqui em casa. Nossa!! Aí foi que senti meu coração quase sair pela boca. Logo pensei no pior: nos tios da Elisa chegando na hora e pegando os dois e fazendo-os de reféns, enfim... mas eles logo entraram na mansão e fiquei mais aliviada. Então eu contei tudo, para eles e logo começaram a fazer o que a maioria das pessoas, costumam fazer: julgá-la. Mas a minha esposa a defendeu e acabou os convencendo que todos nós erramos e sempre podemos mudar de atitude. Afinal de contas, o que importa, não são os erros que você cometeu no passado, mas sim, o que irá fazer, de agora em diante. A Elisa está em nossa casa, a Natalie tá sempre querendo protegê-la. Se eu não conhecesse a minha esposa, já estaria morrendo de ciúmes. Mas é diferente, ela a trata, como uma pessoaq que precisa de pessoas, de amor e carinho, de uma família... estávamos na cozinha, quando o intefone tocou. Foi atender e não acreditei, um, dos tios da Elisa, havia entrado, se passando por eletricista. Então eu logo tranquei tudo e voltei para a cozinha. Falei a todos e fomos para a sala e ficamos todos juntos lá, olhando pra porta. A polícia estava chegando. Mas até lá, eu não fazia idéia, do que poderia acontecer. Eu só tinha uma certeza: não iria permitir que ele tocasse na minha família. Até que o celular da minha esposa começa a tocar e ela me olha assustada. Pergunto quem é e ela fala que é ele, o tio da Elisa. O que fazer? Atender, ou deixar chamando? O que ele quer?
Natalie....
Parece que não dar, para ficar tudo bem, sempre. Parece que tem que sempre variar; dias melhores e dias piores. Eu e a priscila em breve, iremos fazer a transferência dos óvulos dela, para mim, para vermos se eu consigo engravidar, com a inseminação in vitro e estamos muito felizes. Até que a gente descobre que a Elisa é filha da médica louca, que ficou obsecada por mim, há três anos atrás e me sequestrou pouco antes do meu casamento e que ela, com seus irmãos, planejam algo, contra mim e minha família. Fiquei bem decepcionada, quando descobri da Elisa. Eu meio que já estava começando a desconfiar dela, por alguns fatos. Mas não esperava que ela estivesse ajudando a mãe, para destruir a minha família. Até que ela nos explicou tudo, nos falou que estava arrependida e o por que entrou nesse plano. Eu consegui enxergar a verdade, no olhar dela. Mas a priscila é mais cabeça dura. Porém, ela me respeita e me apoia, sempre. Então, ela também deu uma chance para a Elisa. Ela escolheu nos ajudar, e trair a sua família. Eu não poderia deixá-la ir. Depois que almoçamos, o intefone tocou, a priscila foi atender e chegou na cozinha falando que era o tio da Elisa, um deles. Então fomos para a sala e ficamos todos juntos, olhando para a porta de entrada. A polícia já estava chegando, mas não sabíamos o tempo certo, que eles levariam, para chegar. Então, a Elisa ficou atrás de mim, pedi para a diarista ir para o quarto de hóspede, pois ela estava muito nervosa, e fiquei ao lado da priscila e da Maria, e a Rose ao lado do Nando. E de repente, recebo uma ligação. Quando olho, era de um número desconhecido. Era ele. Eu tinha certeza. Olhei para a priscila, olhei para todos e a priscila toma uma decisão.
Priscila: - Eu vou atender, amor. - fala pegando o celular, o atendendo.
Ligação on....
Tio 1: - Oooiii.... confesso que não pensei que atenderia tão rápido, princesa.
Priscila: - O que você quer?
Tio 1: - Então, a Fera atendeu, no lugar da bela? Pois bem... presta bem atenção: quero que você abra a porta e assim, irá polpar a sua vida e a vida da sua família. Se considere num dia de sorte. Não estou aqui por nenhum da sua família. Não hoje. Só preciso de cinco minutos. Ou vocês abrem, ou irei pôr fogo em tudo, aqui. E eu sempre cumpro, com o que eu falo. Você tem 5 minutos. Já estou marcando. - desliga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NATIESE- Será amor?
RomanceDuas jovens, ambas com problemas no relacionamento, tem algo em comum: o amor pela brisa do mar. certo dia, elas se encontram e começa uma linda história de amor e muita superação. natalie é filha de família humilde e Priscila, é herdeira de toda h...