Natalie...
Pode parecer que estou fazendo uma escolha, mas acreditem, não estou. Se isso pode até ser uma escolha, mas não sou eu quem estou fazendo. Por muitos anos eu esperei meu pai voltar, sonhei com o dia que ele voltaria, ajudaria a mamãe com o tratamento e teríamos uma vida como sempre. Mas momentos e momentos especiais passavam e nada, ele não estava lá. Certo dia, conheci uma pessoa que me deu carinho, amizade, ajuda e mostrou que tudo que queria, era fazer parte da minha vida. Agora, eu não vou abrir mão disso, não por alguém que eu nem sabia se estava vivo bem dizer até ontem. Eu me sinto feliz por poder amar a Priscila e por me sentir amada. Não sei o tamanho do preço para conseguir ficar com ela, mas seja o tamanho que for, eu irei continuar lutando. Agora estou indo embora e talvez não volte amanhã, nem depois, mas eu voltarei. Lamento por minha mãe ter que sofrer por isso, mas ela irá me entender e me apoiar. Assim que desci, me deparei com o olhar preocupado e marejado da mamãe. Isso me partia o coração. Mas eu já não podia fazer muita coisa, pois o que eu sei que poderia fazer, nem eu muito menos o meu coração querem fazer, que é deixar a Priscila.
Dona Luíza: - filha? O que aconteceu? Você vai sair? - falou segurando em meus braços, preocupada.
Natalie: - o Papai não aceita a pri, mamãe. Eu vou dormir na casa dela hoje. - falo e logo somos interrompidas.
Seu carlos: - hoje não. Se você for, não irá mais voltar. Eu não irei permitir viver com uma pessoa que é uma vergonha.
Dona Luíza: - o quê? Você tá expulsando a nossa filha de casa? Eu a amo e você não pode fazer isso comigo Carlos. Ela é sua filha. - fala com lágrimas sobre sua face.
Natalie: - mamãe? Fica calma tá? Não estou indo pra sempre, eu vou te ligar todos os dias tá? Não se preocupa. O Papai só se importa com ele, seria muito pedir ao menos respeito pela minha ou sua ou nossa felicidade, mamãe. Mas tudo ficará bem viu? Te amo, pra sempre! - falo e pego minha bolsa, encaro meu pai e me viro para a porta quando o Nando chega.
Nando: - Natalie? Onde você tá indo? Quer que eu te leve? Eu fui comprar umas coisas para o seu pai. Hoje vamos jantar juntos. Você tá bem? - ele falava enquanto eu o encarava.
Seu Carlos: - você não vai falar pra ele, Natalie? - fala irônico.
Natalie: - eu acho que o senhor faz mais questão de contá-lo. Tchau, Nando! Tchau mamãe!
Nando: - não entendi nada. - fala e eu saio da casa.
Após sair de dentro de casa, fui até o ponto de táxi e chamei um. Logo estava dentro dele, indo em direção a casa da Priscila. Preciso ligar para ela, para avisar que preciso ficar lá, esta noite.
Priscila...
Saí da casa da Natalie com muita raiva e preocupada ao mesmo tempo. Mas a Natalie insistiu para ter uma conversa a sós com ele. Ela falou que me ligava assim que acabassem a conversa. Mas faz tempo e nada. Estou muito preocupada. Já tomei banho, fiquei no quarto, desci para a sala e nenhuma notícia. Peguei o celular para mandar uma mensagem para ela quando vejo sua foto e ouço o toque da chamada do seu número. Era ela. Logo atendi.
Ligação on...
Priscila: amor? Que demora. Estava preocupada. Como foi? - falo sem parar, muito ansiosa.
Natalie: - foi horrível Priscila. Será que eu posso ficar aí esta noite? Quando eu chegar, a gente conversa, estou num táxi. - falou com a voz triste.
Priscila: - claro, meu amor. Você tinha alguma dúvida disso? Vou pedir para a Maria fazer alguma coisa para você comer, tá?
Natalie: Não se preocupe. Não estou com fome. Beijos... já estou perto. Te amo! - fala com a voz trêmula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NATIESE- Será amor?
RomanceDuas jovens, ambas com problemas no relacionamento, tem algo em comum: o amor pela brisa do mar. certo dia, elas se encontram e começa uma linda história de amor e muita superação. natalie é filha de família humilde e Priscila, é herdeira de toda h...