Elisa: - Nossa! Ficou muito bonito, seu desenho. - fala para o Davi. - Quem são?
Davi: - Essas são minhas mães... - fala apontando. - essa é você, essas são minhas tias, esses são meus tios e essas são minhas avós e esse é meu avô.
Elisa: - Ficou muito bonito. Olha o meu. - o mostra.
Davi: - você também desenhou a família? - pergunta surpreso.
Elisa: - Sim. Eu sou muito Feliz, por ter conhecido esta família e fazer parte dela. E estou muito feliz, que elas conseguiram a sua guarda. - fala pensativa.
David: - Obrigada! Eu também estou feliz. Você é uma irmã muito boa. - Fala carinhoso, a olhando.
Neste momento, chegam a Natalie e a Priscila.
Natalie: - Ooii... O que estão fazendo? - dar-lhes um beijo na cabeça.
Elisa: - Estávamos desenhando. A gente terminou e estávamos conversando. E olha, pensamos no mesmo desenho. - Mostra-a os dois desenhos para as duas.
Priscila: - Ficaram muito bonito, os dois.
Natalie: - Verdade. Elisa, muito obrigada, por ter ficado com ele! A mamãe e o papai já foram?
Elisa: - Não, eles falaram que só iam quando vocês chegassem. Como foi o exame?
Natalie: - Foi bem. Logo logo, irei revelar o sexo do novo membro da família. - fala com um sorriso.
Elisa: - já estou ansiosa.
Priscila: - Filho, a gente aproveitou para passar numa escola, para te matricular. Amanhã será seu primeiro dia de aula.
David: - Sério? - abraça-as. - eu sempre sonhei em ir para uma escola de verdade.
Neste momento, o celular da Elisa toca e novamente era desconhecido. Então ela já sabia quem poderia ser.
Elisa: - Licença. - fala se distanciando da Natalie e da Priscila.
Ligação on...
Elisa: - Alô?
Xxxxx: - Filha, em cinco meses, vou sair da prisão. Vou te mandar a data exata por mensagem. Eu... Eu queria te pedir para ir me encontrar na minha saída. Eu só tenho você. Precisamos conversar. Lembra que você sempre quis morar comigo? Então... Ainda podemos.
Elisa: Não, mãe. - fala baixo. - Não podemos. Eu encontrei uma família. Pessoas que me amam de verdade. Você nunca se importou comigo. O que te fez achar que eu iria te encontrar na sua saída da cadeia?
Xxxxx: - O fato de você ser diferente de mim, minha filha. Por favor! Eu vou te mandar a data e a hora exata por mensagem, para que não esqueça e se mudar de ideia, vou ficar muito feliz. Seus tios foram para o interior. Eles falaram que queriam mudar e que eu poderia mudar também. É o que eu quero. Me ajuda, filha.
Elisa: - Eu... Eu vou pensar tá? Se cuida. Tchau! - Desliga.
Ligação off...
A Elisa então volta meio tensa para onde as meninas estavam com o Davi.
Natalie: - Tá tudo bem? - fala notando a tensão da Elisa.
Elisa: - Sim, tá tudo bem. É... Então... A gente estava conversando mais cedo e o Davi tem um pedido especial, de presente de Natal, já que está perto e vocês pediram para a gente pensar em algo. Então nós dois, temos um pedido especial.
David: - É... Se for muito e não puderem, eu irei entender.
Natalie: - O quê que é? Podem falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NATIESE- Será amor?
RomanceDuas jovens, ambas com problemas no relacionamento, tem algo em comum: o amor pela brisa do mar. certo dia, elas se encontram e começa uma linda história de amor e muita superação. natalie é filha de família humilde e Priscila, é herdeira de toda h...