Natalie...
Ah tava tudo bom de mais. Mas sabe quando tá tudo muito bom, que a gente até sente medo de acontecer alguma coisa ruim? Pois é... eu sei que você que tá lendo agora, já passou por isso. E é horrível. Mas chega um momento que a gente aceita tudo de bom que tá acontecendo e deixa de paranóias. Então é aí, que surge algo pra estragar tudo. Tivemos um dia ótimo. Fui acordada com minha esposa me beijando, tomamos café juntos, conversando, Brincando, sorrindo, passamos o dia de churrasco e piscina... Aí quando chegamos na festa de abertura oficial do abrigo que o Nando, a Priscila e sua equipe construíram: uma... Uma moça muito bonita, aparece toda cheia de intimidade pra cima da minha esposa. O pior não foi nem isso; a Priscila ainda a chama de Carlinha. E vocês acham que isso foi o pior? Não foi não. Ela apresenta a família dela, mas esquece de falar que sou esposa dela. Porque ela não falou que sou esposa dela? Como vocês ficariam? Me entendem, né? Por que assim que ela saiu de perto, eu saí da mesa, pra respirar um pouco e gerir tudo aquilo. Por que na minha cabeça; eu já tinha várias razões, pra ela não ter falado quem eu sou. Percebi que a Priscila veio atrás de mim e apressei os passos. Até que parei num lugar onde não tinha muita gente. Nós discutimos um pouco e ela pediu um tempinho e eu teria as respostas que eu tava querendo. Então nos encaramos e voltei pra mesa, e ela veio também, em seguida. Então estamos todos na mesa, enquanto toca uma música bem baixinha. Em breve: a Priscila terá que fazer um discurso. O Nando não gosta dessas coisas. Na verdade, a Priscila também não, mas ela encara tudo.
Dona Luíza: - Priscila, você tá preparada, pro seu discurso? -a olha.
Priscila: - Ah sogrinha... Mais ou menos. Mas vou tentar. - fala de algo que elas sabem o que é.
Dona Maria: - Você vai se sair bem. Você trabalha muito, seus pais teriam muito orgulho de vocês. De você e do seu irmão. - fala olhando-os.
Priscila: - Obrigada, BA!
Nando: - Obrigada! Falar nisso: queria que mainha tivesse aqui. Mas ela não pôde dessa vez. Mas numa próxima: ela virá.
Dona Maria: - Virá sim, meu filho.
Jéssica: - Ah vamos tirar uma self. Tira priscila, vai...
A Natalie estava apenas ouvindo todos. Mas estava muito chateada, ainda sem respostas. Então a Priscila tira a self e logo em seguida, a Carla chama a Priscila para fazer um discurso. Ali havia funcionários, colaboradores, e familiares dos respectivos, incluindo os familiares da priscila e do Nando.
Carla: - Boa noite! Gostaria de chamar aqui, uma pessoa que vocês tiveram o prazer de conhecer, inclusive eu. Uma pessoa de coração bom, que a partir de hoje, com esse novo abrigo: vai ajudar muitas crianças que precisam de um lar. Com vocês... A senhorita, Priscila pugliese.
A Natalie concordava com tudo que a moça falou. Mas se incomodou dela, tá falando. Ela só queria que o evento terminasse. A priscila então sobe no mini palco.
Priscila: - Bom... - fala sem jeito. - é... Então... - olha para todos, e vê a Natalie de cabeça baixa. - Primeiramente, quero dizer que estou aqui, representando meu irmão, Fernando, que está ali, na mesa da nossa família, e meus pais, que não estão aqui, mas que deixou a nossa maior herança. E não estou falando de diamante, ouro ou prata, estou falando da história deles, de tudo que escreveram. E quero agradecer a todos os colaboradores, pra tudo isso acontecer! Quero agradecer também, a Carla, que foi escolhida, por seu curriculum mostrar o tempo que ela já trabalhou com crianças, de voluntária.
Neste momento, a Natalie levanta a cabeça e fica olhando-a
Priscila: - E tem uma coisa que vocês não sabem, nenhum de vocês, pois eu só queria falar, quando vocês pudessem vê-la. Eu sou casada, há três anos e alguns meses, com a mulher da minha vida: Natalie Smith pugliese. - fala apontando pra ela, pedindo pra ela levantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NATIESE- Será amor?
RomanceDuas jovens, ambas com problemas no relacionamento, tem algo em comum: o amor pela brisa do mar. certo dia, elas se encontram e começa uma linda história de amor e muita superação. natalie é filha de família humilde e Priscila, é herdeira de toda h...