Natalie....
O Domingo, é o melhor dia, para mim e para a priscila. Somos bem família e desde que nos casamos e nos organizamos; que fazemos um churrasco com os amigos mais íntimos e a família. E é um dia sagrado. Eu e a Priscila já brigamos feio, há um ano atrás, por que ela foi para um evento e não conseguiu está no churrasco em família. O Domingo é mais especial ainda, por ser o único dia que conseguimos estar todos juntos. Então fiquei muito triste, que ela não estava. Até que ela prometeu que não faltaria mais. Então todos os domingos, vem meus pais, a mãe do Nando, a Jéssica e o Bernardo, a Rose e o Nando e ficamos um momento juntos, conversando, comendo e sorrindo. Hoje, teremos uma convidada. Ela ainda não é uma amiga, pois amizade se conquista com o tempo. Mas acho que poderemos ser amigas, um dia. Agora, são 6:00 horas da manhã. Vou chamar a minha esposa, para a gente caminhar um pouco, antes de irmos tomar café. Afinal de contas, manter-se em forma é sempre bom. Ontem, a priscila ligou para uma garota que trabalha com diárias e ela irá ficar conosco, por enquanto a Maria não se recupera e pode ficar por mais tempo.
Natalie: - Amor? - toca em seu rosto. - São seis horas. Vamos dar só duas volta, hoje.
Priscila: - São seis horas, já? - fala levantando. - vamos tomar banho?
Natalie: - vamos. Lhe chamei antes de tomar banho, para tomarmos um banho juntas.
As duas vão tomar um banho e em seguida, vestem roupas apropriadas para caninhar e saem do quarto e logo começam a caminhar.
Natalie: - amor? Tava pensando: como será que a Elisa irá chegar aqui? Ela Não tem carro e não tem ônibus diretente pra cá. Ela terá que andar bastante ainda. Eu só pensei nisso agora. Se Não, tinha perguntado se ela não queria vir com a gente logo ontem. - fala enquanto caminham.
Priscila: - Vai com calma, amor. Não conhecemos essa garota direito.
Natalie: - Você também não me conhecia, Não conhecia a minha família e nos ajudou.
Priscila: - É diferente, amor... Você praticamente me contou tudo, sobre você, naquele dia.
Natalie: - mas quem garantia que era verdade?
Priscila: - Tá bom, amor. Já entendi. Você tem o número dela?
Natalie: - tenho sim. Fiquei de falar com ela, para ela salvar meu número e eu passar o endereço.
Priscila: - quando a gente chegar e tomarmos café, você manda uma mensagem para ela e eu vou buscá-la na rotatória, quando ela descer do ônibus.
Natalie: - Tá bom. Você já ligou para a Jéssica ou para o Bernardo?
Priscila: - eu tentei, mas não chama. Já estou até preocupada.
Natalie: - Calma, amor. Eles estão bem, tá? - fala ainda caminhando.
As duas caminham dando duas voltas, dentro da mansão e em seguida, retornam para casa e vão para a mesa do café da manhã e quando chegam, a Maria as esperam na mesa. Ela tava sem fazer nada, por enquanto. Mas ficava na cozinha, para ensinar a garota que contrataram.
Natalie: - nossa! Parece que a garota fez direitinho. - fala se sentando. - Aliás, onde ela está? - fala olhando para um lado e para o outro.
Dona Maria: - acho que foi limpar o quarto de hóspede.
Natalie: - agora? Não. Agora não. Ela precisa tomar café. Vou chamá-la, amor.
Priscila: - Não! Eu vou. - fala fazendo gesto com a mão, para a Natalie não se levantar.
Natalie: - tá bom... não demora. - fala sacando o ciúmes da esposa.
A Priscila vai chamar a garota e logo chega no quarto de hóspede, onde ela realmente estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NATIESE- Será amor?
RomanceDuas jovens, ambas com problemas no relacionamento, tem algo em comum: o amor pela brisa do mar. certo dia, elas se encontram e começa uma linda história de amor e muita superação. natalie é filha de família humilde e Priscila, é herdeira de toda h...