WHATSAPP ON-LINE...
Para a Natalie: oi. Sou eu, a priscila, que te conheceu hoje, na praia. Você chegou bem? - enviei depois de escrever e apagar essa mensagem várias vezes.
Para priscila: - oi. Cheguei bem sim, Obrigada!
Para Natalie: - eu gostaria de saber se tá tudo certo de nos vermos amanhã, e gostaria de me desculpar, por não ter te oferecido uma carona. - Falei, sentindo mesmo, que não fui levá-la até em casa. E queria muito saber se ela iria mesmo tomar sorvete comigo.
Para priscila: - eu irei. Te encontro lá, às 16:00 horas. E quanto a carona, não se preocupe, gosto de pegar o ônibus, vou sempre pensando, durante o caminho.
Para Natalie: tá bom. Dorme bem. -Falei, já sentindo muito que ainda seria amanhã que eu iria revê-la.
WHATSAPP OFFLINE...
Natalie: Estava em meu quarto, pensando em tudo que aconteceu hoje, em como eu estava me sentindo e porquê? Pensando em como a Priscila me fazia bem, quando ouço meu celular tocar, notificando mensagem no Whatsapp. Para minha surpresa e alegria, era ela, Priscila. Ela queria saber se eu havia chegado bem. Ela é incrível. Como num único dia, eu pudesse gostar tanto de alguém assim? Logo após sair so Whatsapp, fiquei ouvindo uma música que eu gosto muito, antes de pegar no sono. - super recomendo.
Essa música me toca muito. Eu já estava de pijama e não demorou muito para eu adormecer.
PRISCILA...
Acordei mais disposta, sentindo alguma coisa diferente. Hoje, tenho algumas coisas para resolver, mas antes, preciso ligar para uma pessoa. Não posso deixar as coisas assim entre a a gente. Eu admito que errei, mas já pedi desculpas e não quero que fiquemos assim.
Ligando para Jéssica...
Jéssica: - oi priscila. Aconteceu alguma coisa? -falou estranhando, já que é sempre ela quem me liga, a não ser que de fato, tenha acontecido algo.
Priscila: - não amiga, quer dizer, aconteceu. Mas não... Não foi pelo que aconteceu que eu liguei, quero dizer, foi também. Enfim... eu preciso de você. Estou sentindo a sua falta. Você pode vir aqui em casa? Preciso te contar uma coisa. - falei eufórica.
Jéssica: - tudo bem. Já já eu chego aí. -Ela falou, me animando. -Será que ela teria me desculpado?
Priscila: - tá bom. Te espero.
Apesar de eu ter vários amigos, a Jéssica era a minha melhor amiga, formos criadas praticamente juntas e sempre nos demos muito bem. Ela tá sempre ao meu lado, nos momentos bons e nos ruins também, se importa comigo de verdade. Eu não sei o que seria de mim, sem ela.
Natalie....
Acordei cedo, após passar uma longa noite, a maior parte dela, acordada. Mas enfim... chegou o sábado e eu irei encontrar a Priscila. Tomei meu banho, fiz minha higiene matinal e desci para tomar café com a mamãe, como sempre fazemos. Como sempre, a mamãe já me esperava na mes.a, com tudo feito. A dona Luíza não brinca. A minha mãe é incrível.
NATALIE: - bom dia, mamãe! -Falei com uma alegria que era perceptível.
Dona Luíza: - bom dia, minha filha! Como é bom te ver assim.
Natalie: - ah mamãe... Estou feliz que Deus colocou um anjo em nossas vidas, para nos ajudar.
Dona Luíza: - sim, minha filha, um anjo mesmo. -falou como se tivesse com alguma desconfiança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NATIESE- Será amor?
RomanceDuas jovens, ambas com problemas no relacionamento, tem algo em comum: o amor pela brisa do mar. certo dia, elas se encontram e começa uma linda história de amor e muita superação. natalie é filha de família humilde e Priscila, é herdeira de toda h...