Natalie...
Você já acordou com uma sensação Boa? Aquela sensação que sentimos quando tudo está indo bem e quando coisas boas estão acontecendo... pois é... São exatamente 6:00 horas da manhã. Levantei, fui ao banheiro, fiz minha higiene matinal, vesti a minha farda, peguei minha bolsa e desci até à mesa do café da manhã. Logo avistei meus pais em pé. Minha mãe na pia, e meu pai, tirando os pãezinhos de queijo do forno. Como estou feliz de estarmos todos bem, e principalimente, pelo Papai aceitar meu namoro com a pri... é.... namoro, por que ainda não contei a ele que noivamos. Irei contar agora. Me desejem coragem...
Natalie: - bom dia, família! - fala entrando e dando-lhes um beijo na testa de cada um.
Dona Luíza: - bom dia, filha! - como é bom te ver assim.
Seu carlos: - bom dia, filha? - Digo o mesmo que a sua mãe, é muito bom, ver você feliz. - fala a olhando com um sorriso.
Natalie: - É bom estarmos bem. - fala se sentando e seus pais também sentam. - papai? Então... Eu queria te contar uma coisa. Eu pedi para a mamãe não te contar, queria que soubesse por mim. - fala receosa.
Seu carlos: - pode falar, filha. Aconteceu alguma coisa? - pergunta preocupado.
Natalie: - aconteceu... Eu e a pri... estamos noivas. - falei de uma vez.
Seu Carlos: - foi no dia que a sua mãe dormiu fora, né? Eu queria muito ter participado desse momento, filha. Mas eu estarei no casamento. Não perderei por nada.
Nathi: - sério, papai? Então... tudo bem? - pergunta surpresa.
Seu carlos: - claro. Se você está feliz, seu pai também está. - fala tocando na sua mão.
Dona Luíza: - filha? O que você tava fazendo com o Nando, numa hora daquela? Você ligou para ele ir te buscar? E a sua noiva? - pergunta curiosa.
Natalie: - então mamãe... É uma longa história. Resumidamente; A pri tinha um irmão que não sabia o que tinha acontecido com ele, após o acidente que matou seus pais. Ela tava sofrendo muito com as lembranças dele e dos pais e foi até a praia, à noite, o Nando tava correndo e a encontrou um tanto perturbada. Ele nos deu uma carona até a casa da pri e lá ele encontrou uma foto que ele carrega com ele até hoje e adivinhem? O Nando é o irmão da pri. - fala pensativa.
Dona Luíza/carlos: - Meus Deus! - falam surpresos, juntos.
Dona Luíza: - esse mundo é realmente pequeno. E parece que nada acontece por acaso, né? - fala sorrindo.
Nathi: - Sim. Concordo, mamãe.
Eles tomam café, conversam e logo depois, a Nathi fica aguardando a pri.
Priscila....
Acordei muito cedo hoje. Estou tão ansiosa. Quero muito conhecer melhor o meu irmão, onde ele mora e com quem. Também quero agradecê-la, por tudo que fez por ele. Acordei as 5:00 horas, fui ao banheiro, fiz minha higiene matinal, vesti um short jeans, azul claro, uma blusa Branca e uma preta por fora, e calcei um sapatênis, combinando com a minha roupa e o meu sinto.
Look da pri 👇....
VOCÊ ESTÁ LENDO
NATIESE- Será amor?
RomanceDuas jovens, ambas com problemas no relacionamento, tem algo em comum: o amor pela brisa do mar. certo dia, elas se encontram e começa uma linda história de amor e muita superação. natalie é filha de família humilde e Priscila, é herdeira de toda h...