Capítulo 67- Não me liga mais!!

556 30 9
                                    

Rose: - Mandou bem, Elisa. Essa música é muito bonita. - fala olhando para a Elisa.

Elisa: - Também acho.

Natalie: - Mãe, pai... a Elisa hoje, tentou ir embora. Só não foi, por que chegamos à tempo, na Rodoviária.

Mãe da Nathi: - Como assim? Você não gosta de morar com a minha filha e a minha nora? - pergunta sem acreditar.

Elisa: - É Claro que eu gosto. A senhora  sabe disso. Eu só não quero prejudicá-las. Meus tios e minha mãe, não irão me deixar em paz tão fácil. E se vierem atrás de mim aqui e alguém se ferir por minha causa?

Pai da Nathi: - Elas sabem do risco, desde do dia que te pediram para ficar aqui. Você não percebeu isso ainda?

Priscila: - Ela percebeu sim... Não irá mais fazer isso, né? Ficará conosco, terminará sua faculdade, que inclusive, volta as aulas, próxima semana, não é?

Elisa: - Sim. Mas... eu estava pensando em... em desistir.

Natalie: - Como assim? Você mesma falou que fez muitos sacrifícios, para não ter que desistir. Por que vai desistir agora. Se está com medo, tudo bem. A gente põe pra ficar online, este ano todo, ou colocamos um ou dois seguranças com você.

Elisa: - Não. Não posso permitir que gastem tanto comigo. Eu não mereço tanto, gente. Vocês já fazem tanto, que nem que eu viva 100 anos, poderia agradecer, de nenhuma maneira possível.

Rose: - Elisa? Deixa eu te falar uma coisa, por experiência própria; sabe essa Rose que você conhece? É uma Rose totalmente diferente, da Rose que eu era, antes de conhecer o Nando e começar a fazer parte desta família. Eles são assim mesmo, todos eles. Acolhedoras, amorosas e fazem de tudo, para cuidar e proteger, uns aos outros. Você precisa aceitar, que agora, você faz parte, desta família e não importa quantos nãos você fale, elas sempre farão o que acharem melhor para cuidar e proteger você. Por que é isso que elas fazem: cuidam e protegem aqueles que elas amam.

Natalie: - Nossa, Rose! Não esperava esse discurso. Muito obrigada, por suas belas palavras!

Priscila: - Gente? Vamos aproveitar esse momento, sem choro, tá?

Nando: - Olha o churrasco saindooo... - fala se aproximando de todos, que estavam sentados ao redor de uma mesa, com uma bandeja de espetinhos, farofa e vinagrete.

Priscila: - Esse é meu irmão. Chegou no momento certo.

Seu Carlos: - Na hora certa mesmo.

Nando: - Tem de carne, de linguiça, de frango, porco... vai comer não, amor? - fala e olha para a Rose.

Rose: - Vou sim.

Nando: - Priscila, já contou a Natalie? - pergunta a olhando.

Natalie: - O quê, amor? - a olha. - ela Não me falou nada não.

Priscila: - Desculpa, amor. Acabou passando pelo sentido. Amanhã eu e o Nando iremos para o espírito santo. Temos que resolver umas coisas que deu errado, lá para o dia da festa, onde o abrigo receberá crianças transferidas de instituições que estavam lotadas.

Natalie: - E você me fala assim, Priscila? Você vai amanhã cedo, é?

Priscila: - É, amor. Me desculpa! Passou pelo sentido.

NATIESE- Será amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora