Natalie...
São exatamente, 20:00 horas da noite. A pri me buscou as 18:00 horas no trabalho, falando que íamos para uma surpresa que uma amiga dela, ia fazer, para pedir a namorada em casamento. Chegamos aqui na mansão que até então, eu não sabia que era da pri e estava tudo muito líndo. A Jéssica me deixou sentada com a amiga delas, que seria a mulher que receberia o pedido. Mas a minha mãe entra com um mural, com fotos Minha com a pri e aí caiu a ficha. A pri ia me pedir em casamento ali, na frente de todas aquelas pessoas. Naquele momento, me passava muitas coisas na cabeça. Mas eu não tinha dúvidas, que a minha resposta seria sim. Agora estamos aqui, num lugarzinho reservado, que tem aqui na mansão. Apenas nós duas, músicas e comida. Não paramos de olhar uma para outra.
Priscila....
Ainda não me caiu a ficha, que eu pedi a Natalie em casamento e principalmente, que ela aceitou. Eu realmente estava muito nervosa e com receio, que ela não aceitasse, por algum motivo. Mas ela aceitou e estamos neste exato momento, juntas, olhando uma para a outra, pensando no quão especial tudo isso tá sendo e que em breve, ela será minha esposa. Não vejo a hora de dormir e acordar com a Nathi ao meu lado. Estávamos em silêncio e a Nathi me pergunta algumas coisas e uma delas, mexe muito comigo.
Nathi: - amor? Todos irão dormir aqui? Seus amigos... já foram mais do quê isso? E... porque você trouxe o Nando? Vocês não se dão bem, você morre de ciúmes dele. - pergunta a olhando, curiosa.
Pri: - sim amor. Vão dormir aqui. Amanhã cedo, vamos embora. E nenhum desses amigos, foram mais do quê amigos não tá? Fica tranquila. E mesmo que tivesse sido, eu estou com você, você é minha noiva e em breve, a minha esposa. - fala a olhando e tocando em seu rosto.
Nathi: - hum... e o Nando? - insiste ainda curiosa.
Pri: - Ele tava lá. A sua mãe falou que vocês eram amigos, que você ia gostar de vê-lo num momento como este e como eu também precisava de outra pessoa... juntei o útil ao agradável. - fala como se não gostasse dele aqui.
Nathi: - entendi. Obrigada, meu amor! Olha, eu e o Nando, sempre fomos amigos. Minha mãe conheceu a mãe dele, logo quando havia chegado em São paulo. Eles não são daqui. São do Espírito santo. Crescemos e um dia, começamos a namorar, ele era muito bom comigo, sempre tentando me proteger e cuidar de mim... - fala pensativa. - mas agora, eu te Amo e percebemos que o que sentimos um pelo outro, é um amor de amizade, entende? Nada mais do quê isso e eu gostaria muito que vocês se dessem bem. Quando casarmos, quero que ele possa nos visitar. - fala pegando em suas mãos.
Pri: - tudo bem amor. Eu prometo que irei me esforçar. Por você, viu? - fala com carinho e lhe dar um selinho demorado.
Nathi: - amor? Porque você nunca comentou sobre essa mansão? Você nunca vem aqui? - pergunta curiosa.
Neste momento, a pri se entristece e a natalie se preocupa.
Nathi: - o que Foi? Porque ficou triste?
Olha, se não se sentir à vontade para falar comigo, Tudo bem. Eu entendo, tá? - fala a olhando preocupada.Pri: - não amor... Você será minha esposa e eu... eu confio totalmente em você. - fala a olhando com os olhos marejados. - nathi, eu herdei bilhões em vários imóveis como essa mansão, o prédio, o hospital e vários outros imóveis. Mas alguns deles, eu tenho mais lembranças com o papai, a mamãe e... e.... - deixa algumas lágrimas caírem e Natalie interrompi.
Nathi: - Calma amor! Se quiser parar, não precisa continuar, tá? - fala a acariciando.
Priscila: - não. Tudo bem. Meus pais, tiveram um outro filho, o meu irmão, que eu sinto muita falta. Ele tinha 2 anos e eu, tinha quatro. Meus pais estavam vindo para São Paulo, voltando de um abrigo que a mamãe havia inaugurado no Espírito Santo e... sofreram um acidente. Quando chegaram no local, meus pais estavam mortos, tinham sido arremessados e... meu irmão.... Eles não encontraram. Era muito pequena, a Maria sempre me contava essa história e eu tenho algumas lembranças com ele, mas aos poucos, as minhas lembranças vão sumindo e eu não gosto de tocar nesse assunto e nem de vir aqui, pois é o lugar onde ficamos, durante o resguardo da mamãe e ficamos muito aqui. Me desculpa, por não ter comentado nada disso, antes. - fala ainda chorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NATIESE- Será amor?
RomanceDuas jovens, ambas com problemas no relacionamento, tem algo em comum: o amor pela brisa do mar. certo dia, elas se encontram e começa uma linda história de amor e muita superação. natalie é filha de família humilde e Priscila, é herdeira de toda h...