Capítulo 84 - Muito obrigada, Carla!

439 33 8
                                    

Natalie...

Vocês já tiveram a sensação de quatro meses, parecer um ano, uma eternidade? Pois é... Durante quatro meses, desde que  viemos embora do espírito Santos,  que eu e minha esposa lutamos, com o processo para adotarmos o David. Audiência vai e audiência vem... Dias sem conseguir dormir direito, pensando nele e no que ele estava pensando. Teve fim de semana que não fomos visitá-lo. Ele deve tá achando que nem queremos mais ou que foi negado, porque faz dois fins de semana que não vamos lá. E estamos terminando de organizar nossas coisas, para irmos pra lá imediatamente. Meu coração está transbordando de felicidade. Ligamos para o restante da família, para virem pra cá, pois irão organizar uma festa para receber o Davi amanhã. Espero que ele goste.

Priscila....

Nossa... A nossa vida tá prestes a mudar pra sempre. Estamos prestes a pegar o nosso filho, aquele ser maravilhoso que vai alegrar essa casa pra sempre. Vivemos numa correria diária, desde que iniciamos o processo da adoação. A Natalie remarcou praticamente todos os exames. Mas está tudo bem com ela e com o nosso filho ou filha. A gente acabou de arrumar nossa pequena mala, para irmos pro espírito Santo. O quarto do David já está completo, com um guarda roupas cheio de roupas e uma decoração que ele irá gostar. Não vemos a hora de chegar no orfanato e vê-lo. Minha esposa então.... tá muito ansiosa.

Natalie: - Tá tudo pronto, amor. Vamos? - fala ansiosa. - falta só pegar alguns lanches, pra ele comer quando tiver vindo.

Priscila: - Vamos. - pega a mala.

As duas saem do quarto e quando chegam na sala: estão a Elisa e a Dona Maria, já com alguns lanches para elas levarem.

Dona Maria: - Vão com Deus, minhas filhas. Preparei essa bolsinha de lanches para quando tiverem vindo. - fala entregando a priscila. - A jéssica, o Nando e a Rose já encomendaram o kit festa pra amanhã e já tá tudo certo pra virem decorar aqui amanhã também.

Elisa: - Não se preocupem! Vão tranquilas. A gente cuida de tudo por aqui, tá? - fala dando um abraço em cada uma. - Tomem cuidado na estrada.

Natalie: - Pode deixar, minha linda! - toca  em seu rosto direito.

Priscila: - Logo logo estaremos de volta. - dar um xero na Elisa e na Maria. - Se cuidem!

Em seguida; elas saem da sala, vão até o Carro e seguem para o espírito santo. No caminho elas ligam para as pessoas que tomam conta da casa e falam que estão indo pra lá. A Priscila, apesar do cuidado no trânsito; estava dirigindo mais rápido do quê nunca. Ela só queria chegar. Até que as horas voam e logo no início da noite elas chegam.

Natalie: - Olá, boa noite! Como a senhora está? - fala dando-lhes um abraço.

Priscila: - Pedimos desculpas, por vir assim, do nada. Mas, recebemos a guarda provisória do Davi e não poderíamos deixar de vir.

Dona Lúcia: - Não se preocupem. Vocês podem ligar a hora que precisarem. E virem a hora que quiserem. Essa casa é  de vocês, minhas lindas.

Natalie: - De qualquer maneira, pedimos desculpas. Onde estão seus filhos, seu esposo?

Dona Lúcia: - Meu esposo tá trabalhando de caminhoneiro e meus filhos foram ajudar uma tia deles no interior. O quarto de vocês está prontinho para recebê-las. E já tem uma jantinha esperando por vocês. Vão tomar um banho, descansar um pouco e espero vocês para jantarem.

Natalie: - Ah dona Lúcia... A senhora é um amor... Não precisava se incomodar.

Dona Lúcia: - Não é incômodo nenhum. É uma janta simples, mas é de coração.

NATIESE- Será amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora