Natalie...
Ontem, eu e a Priscila fomos na festa de aniversário da Jéssica. Tava tudo ótimo, até que uma ex da pri chegou perto da gente e começou a falar um monte de coisa. Eu juro que o que eu queria era falar que eu confio na minha namorada e que sei que ela não me trairia. Por isso até decidi perguntar pra Ela, se era verdade que ela tinha traído a ex. E ela falou que sim. Então... Isso me deixou um pouco confusa, insegura... sei lá. Ela me mandou algumas mensagens ontem ainda, me ligou. Mas eu ainda não quero falar com a Priscila. São exatamente 6:20 horas da manhã. Fui ao banheiro, tomei banho, em seguida, pus a minha farda, peguei meu celular, que já tinha mensagens de hoje e algumas ligações da priscila e desci para tomar café com a mamãe. A A mamãe já estava na mesa.
Natalie: - bom dia, mamãe! - falei dando um beijo em sua bochecha, antes de me sentar.
Dona Luíza: - bom dia, minha filha! Tá tudo bem? Você tá parecendo triste. -falou me dando um beijo na testa. Parecia que já sabia o que tinha acontecido.
Natalie: - eu estou bem mamãe. Só ainda estou com sono. Mas quando eu começar a trabalhar, passa. - falei com um sorriso para disfarçar e não entregar que tinha a ver com a Priscila.
Dona Luíza: - tá bom então. O Nando ligou, falou que vai lá perto de onde você trabalha, perguntou se você quer uma carona. Ele já vai passar aqui. - falou e eu corei.
Natalie: - tudo bem. - falei sem jeito, mesmo sabendo que ia complicar mais as coisas.
Terminamos de tomar café, subi, escovei os dentes e logo fui com o Nando, para o trabalho.
Priscila...
Por que que, as coisas que a gente fez, que faz parte do nosso passado, tem que interferir no presente? Eu e a Natalie estávamos tão bem. E agora, desde que a deixei em casa Ontem, que ela não me atende, não retorna, nem responde minhas mensagens. Até entrei no carro para ir até a sua casa hoje cedo, mas não quero que sua mãe pense que eu estou machucando-a. Vou já lá no prédio. Fico por lá e quando for o horário de almoço dela, a gente conversa. Eu não quero ficar assim com a Natalie. São 7:15 da manhã. Levantei, fui ao banheiro, liguei o chuveiro e enquanto aquela água escorria pelo meu corpo, eu pensava na única pessoa que eu queria que estivesse comigo agora. Não demorei muito, desci, cumprimentei a Maria e fui em direção ao prédio. Queria falar um Oi, antes dela entrar no expediente.
Priscila: - bom dia, Maria! - beijos... volto mais tarde. - falei com pressa, dando um beijo na bochecha da Maria e em seguida, saindo pela porta.
Entrei no carro e fui em direção ao prédio. Não demorou muito e eu cheguei. Mas sério... Eu não deveria ter vindo. Não pra ver isso.
Natalie: - Priscila? - falou surpresa, quando me viu parar o carro perto da moto que ela tava chegando com o seu ex.
Priscila: - oi Natalie. Então foi por isso que não me ligou, nem respondeu as minhas mensagens? - falei segurando algumas lágrimas.
Nando: - mas o que tá acontecendo aqui? Por que ela tá falando assim, Natalie? - Nando fala interrompendo.
Natalie: - agora não, Nando. Acho melhor você ir. Obrigada, pela carona! Amanhã a gente se fala.
Nando: - tá bom Natalie. Amanhã você me explica. Tchau! - falou encarando a Priscila.
Priscila: - eu também já vou. Nem deveria ter vindo. - falei chateada, indo em direção ao carro que estava ao lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NATIESE- Será amor?
RomanceDuas jovens, ambas com problemas no relacionamento, tem algo em comum: o amor pela brisa do mar. certo dia, elas se encontram e começa uma linda história de amor e muita superação. natalie é filha de família humilde e Priscila, é herdeira de toda h...