Natalie...
Sem dúvidas, essa foi a melhor noite da minha vida. O jantar com a Priscila foi perfeito, eu conheci a sua casa, que deve ter quase o triplo da minha, conheci também a famosa Maria, ela foi governanta da casa por mais de trinta anos e hoje, é mais como uma mãe, para a Priscila. É muito bonito, a relação das duas. Quando saímos da casa da Priscila, ela veio me deixar em casa e parou num lugarzinho mais escuro, antes da minha casa, confesso que eu ficaria assustada, se não fosse a Priscila, naquele carro, mas percebi que ela me olhava como ninguém jamais me olhou e perguntei por que ela tinha parado ali, ela respondeu que queria me dar algo para sonhar com ela e me beijou. Nossa! Ela foi se aproximando e a cada centímetro mais perto, eu sentia meu coração pulando, um frio na barriga e um formigamento em meus lábios. Até que ela os toca e eu me senti como se nunca tivesse sido beijada, como se fosse o meu primeiro beijo, pois era o único beijo lento, calmo e paciente que alguém já tinha me dado. Para mim, foi simplesmente: Maravilhoso.
Priscila...
Que noite incrível! Acreditem, tá sendo novo para mim, tudo isso é completamente uma novidade. Claro que não o fato de gostar de uma mulher. Mas o fato de querer tanto uma mulher ao meu lado, o fato de querer cuidar e proteger. Eu já fiquei com algumas mulheres, nada sério. Namorei o Beto e nem sei o por que, até hoje me questiono isso. Mas agora ele ficou no passado e o que eu sei é que a pessoa que eu quero por toda a minha vida, é a Natalie Smith. Hoje eu a beijei, eu pensei que tinha feito uma burrice, que ela não bem querer me ver mais, porém, ela retribuiu e foi a melhor parte da noite. Todos os momentos com ela são maravilhosos, mas o beijo que demos, foi como a cereja do bolo. Depois de deixá-la em casa, voltei para casa correndo, queria que desse tempo de mandar uma mensagem para ela e assim fiz.
Whatsapp on...
Priscila: passando para te desejar uma excelente noite, que sonhe comigo e dizer que você estava ainda mais linda... dorme bem, minha linda!
Natalie: sonharei, com certeza. Dorme bem. Sonha comigo! Obrigada, pela noite incrível! Boa noite! 😚😚
Priscila: 😚😚...
UM MÊS DEPOIS...
Natalie...
Faz um mês que eu e a Priscila estamos nos conhecendo melhor. Eu conheci alguns dos seus amigos, inclusive, a sua melhor amiga, Jéssica que gostei bastante dela. Até saímos as três, juntas. Frequentei mais a sua casa, passamos horas ouvindo músicas e dançando e eu amo ver a Priscila dançar com a Maria. Ainda não namoramos. Mas eu me sinto como se ela fosse minha namorada. Eu e a Priscila já briguemos algumas vezes, por causa da minha amizade com o Nando, mas logo fazemos as pazes. Eu ainda não falei nada para a mamãe, mas acho que ela já desconfia. A Priscila vai sempre me buscar em casa, já demonstrou sentir ciúmes de mim, num almoço em que a Priscila e o Nando estavam e o Nando relembrou alguns dos nossos momentos. Mas em breve eu contarei pra ela. Agora estou aqui aguardando a Priscila. Ela me mandou uma mensagem, me falou que viria me pegar, queria me levar num lugar.
Priscila...
Hoje eu estou super nervosa. Vou fazer algo que eu nunca fiz. Faz um mês, desde que eu e a Natalie decidimos nos conhecer melhor antes de ser qualquer outro passo. Ela já conhece 80% do meu mundo e eu também me aproximei mais de sua vida, até almoçar com sua mãe e seu ex, eu almocei, dar pra acreditar? Mas eu só quero estar ao seu lado. Estou chegando aqui em sua casa, hoje é sua folga do trabalho e eu decidi levá-la num lugar. Ela já deve está me esperando. Mas já cheguei em sua casa. Estou muito ansiosa. Mas vamos ver no que vai dar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NATIESE- Será amor?
RomanceDuas jovens, ambas com problemas no relacionamento, tem algo em comum: o amor pela brisa do mar. certo dia, elas se encontram e começa uma linda história de amor e muita superação. natalie é filha de família humilde e Priscila, é herdeira de toda h...