Natalie.....
Às vezes você comete um erro, por orgulho. Eu cometi o erro de não confiar na minha esposa. Mas a minha mãe tinha toda razão. Por que eu não pensei nisso antes? Por qual motivo, a Priscila inventaria algo assim? Depois disso, eu tinha que voltar para casa. Eu também percebi que eu precisava falar para a minha esposa, sobre as mensagens que venho recebendo de um número desconhecido. Ela precisa saber. Eu contei para a mamãe e como eu já sabia, ela ficou muito preocupada. Mas quando temos família: não precisamos passar por certas coisas sozinhos. Se for o caso; qual o propósito de uma família? Para mim, é ser a base e o teto de algumas pessoas. É ser o mentor, o guia, o cuidador, o segurança e o conselheiro de alguém. Devemos olhar para o lado e se apegar aqueles que nos ama. Então foi o que eu decidi fazer. Fui deixar a mamãe em casa, desci do carro, para ir ver o meu pai e em seguida, fui para casa, torcendo que a Priscila não ficasse com raiva de mim por não ter confiado nela, por ter simplesmente saído de casa e por ter escondido dela, que estava recebendo umas mensagens. Mas ela Não ficou com raiva. Estamos muito bem. Logo depois, tomamos um banho e fomos dormir, abraçadas, como sempre. As duas de lado, eu com as costas para a pri e ela com as mãos entrelaçadas em meu corpo, mas logo ouvi meu celular notificar uma mensagem na banquinha ao lado da cama, quando eu olho, é do número desconhecido. Eu preferi não abrir a mensagem naquele momento. Mas logo, ouvi uma outra notificação e quando olhei, tinha uma mensagem no Whatsapp do médico e um sms do número desconhecido. Abri a mensagem do médico e não podia ter uma notícia melhor: ele estava informando que houve uma doação de espermatozóides e queria saber se já queríamos começar o processo para eu engravidar. Falei para a Priscila e é claro que queremos. Agora são 6:20 da manhã, eu já fiz minha higiene matinal, já me arrumei, me maquiei e agora vou chamar a Priscila. Vamos para o HOSPITAL LOGO. Antes do meu horário de trabalho.
Natalie: - Amor? Acorda... vamos cedo, no hospital. Antes do meu horário de trabalho. - fala dando-lhe um beijo na nuca da pri, que tava de bruços.
Priscila: - Vamos amor. - senta na cama. - Não vejo a hora de ver a minha esposa grávida. - dar-lhe uns três selinhos seguidos.
Natalie: - Vai tomar banho. Já estou pronta. Vou esperar você na cozinha.
Priscila: - Tá bom. Chego já. - vai para o banheiro.
Natalie: - Não demora, amor. É sério.
Priscila: - Eu não vou demorar não, amor. Promessa de dedinhos... - beija os dedos fazendo uma cruz.
Em seguida, a Natalie vai para a cozinha. A Maria tava com as mãos apoiadas na pia, parada e a Natalie a chama por duas vezes e ela não ouve.
Natalie: - Maria? Tá tudo bem? - fala pela terceira vez.
Dona Maria: - Ah... tá... tá sim. - fala sem sair do canto.
Natalie: - tem certeza? - se aproxima. - tá passando mal?
Dona Maria: - Tô. Tô sim. Cadê a priscila? - fala pondo uma jarra de suco na mesa, sentando em seguida.
Natalie: - Quando eu vim pra cozinha ela tava no banheiro. Já deve tá vindo. Vamos juntas, pro hospital. Vamos iniciar o processo para eu engravidar com a inseminação in vitro. - fala sentando de frente para ela, na mesa.
Dona Maria: - Nossa!! Estou muito feliz. Vocês serão mães incríveis. - fala a olhando.
Natalie: - Obrigada! E a senhora, será uma ótima vovó.
Dona Maria: - A Priscila deve tá muito empolgada, não é?
Natalie: - Muito.... - fala com um sorriso.
As duas continuam sentadas na mesa, esperando a Priscila, para tomarem café.
Priscila....
VOCÊ ESTÁ LENDO
NATIESE- Será amor?
RomanceDuas jovens, ambas com problemas no relacionamento, tem algo em comum: o amor pela brisa do mar. certo dia, elas se encontram e começa uma linda história de amor e muita superação. natalie é filha de família humilde e Priscila, é herdeira de toda h...