Priscila...
Depois de jantar com a Maria e com a minha esposa, eu fui ao encontro do Ariberto Fernando. Eu não conseguia mais pensar em nada, apenas pensava na resposta dele, Quando eu perguntasse o porque dele ter me traído. Confesso que, assim que cheguei no local e estacionei o carro, eu não sabia bem, como seria, como eu iria lidar com aquilo. Mas quando ele me viu, logo se aproximou, como se fosse me dá um beijo, na verdade, ele iria. Mas eu o impedí. Não sinto nada, pelo fernando. A única coisa que eu queria, era saber por que ele me traiu. Sempre me questionei se eu teria sido o problema, se eu não era suficiente pra ele. Mas ele falou que ele me traiu por que foi um idiota. Neste momento; eu me dei conta de mais um erro que eu cometí: deixei minha esposa em casa e vim em busca de uma resposta pra algo que aconteceu há tanto tempo. Minha melhor amiga, não quer nem me atender e tudo, por que eu vim ver uma pessoa que não merece nem que eu ainda queira saber por que ele me traiu. Mas ainda bem, que a Juliana Venceslau apareceu. Ela falou que era namorada dele, que tava esperando um filho dele e que, quando ele soube, veio embora. Mas a mãe dele falou onde ele morava e onde ele costumava ficar. Por algum momento: ela achou que eu estava tendo um encontro com ele. Mas aquilo não era um encontro como ela pensava. Porém, logo serviu para eu abrir meus olhos sobre ele. Ele não presta. Nem acredito que por alguns milésimos de segundos; eu cogitei que poderíamos ser amigos. Por que isso jamais poderia acontecer. A minha esposa não iria aceitar isso e a Jéssica muito menos. Eu não era muito de demonstrar o que eu sinto, não era muito de ir atrás de uma amiga, ou namorado... mas a Jéssica é minha melhor amiga, minha irmã... e a Natalie, ah... ela é tudo. Representa todos os meus erros e acertos, minhas alegrias e tristezas, meu humor, enfim... eu só precisava pedir desculpas para as duas.. Então eu acelerei pra casa, depois de pedir para o Fernando sumir da minha vida e liguei muito, para a Jéssica, que não me atendeu nenhuma vez. Logo cheguei em casa e fui direto para o quarto. Quando entrei no mesmo, a Natalie estava sentada na cama, com as costas encostada no espelho da mesma, mexendo no celular. Quando falei seu nome, ela meio que se assustou.
Priscila: - Amor? - fala se aproximando dela. - Calma! Se assustou? - fala notando que ela se assustou. - Só me desculpa, amor, por favor! Eu errei muito, com você, com a Jéssica... te deixei aqui sozinha, a Jéssica nem me atende... - fala com os olhos marejados.
Natalie: - Calma, amor! Tá tudo bem. Todos nós erramos, tá? Eu também já errei. Infelizmente, às vezes, não sabemos como lidar com algumas situações e então ficamos bravas, e até pensamos em se afastar. Mas no fim de tudo: dar tudo certo. - fala pegando em suas mãos. - eu te devo desculpa, por não ter te compreendido.
Priscila: - Não, claro que não. Eu entendo você. Eu imagino o quanto deve ter ficado confusa, vendo sua esposa, querendo ir se encontrar com um ex que a traiu. Eu lembro como eu ficava, só de ver seu ex, na mesma casa, almoçando com você e sua família. O tanto de besteiras que eu pensava. Então, imagino como você ficou. - dar-lhe um selinho demorado.
Natalie: - Sim, fiquei confusa, pensei muita besteira, mas o importante é que deu tudo certo, no final. Eu te amo de mais, e nem consigo imaginar, como seria, se a gente se separasse.
Priscila: - Não fala essa palavra, por favor! Não quero que isso aconteça. - fala a olhando. - amor, me ajuda a conversar com a Jéssica. Liga do seu celular, pra ela. Talvez ela não atenda, por que irá saber que sou eu. Mas tenta, por favor! Na sexta, será a festa do abrigo, agora que está totalmente pronto, e eu quero que ela vá. Quero que toda a família esteja lá. - fala desanimada.
Natalie: - Ela estará. Você sabe que ela não deixaria de ir. É um momento importante pra você.
Priscila: - Não sei, Não tenho tanta certeza. Ela nunca, nunca me impediu de entrar na casa dela, nunca me deixou vir embora, sabendo que eu estava lá no prédio. Ela tá com muita raiva. Nem sei o que ela pensa, para eu poder me defender. Ela acha que eu sinto algo por ele, deve pensar que eu daria o braço a torcer, Não sei o que ela pensa, só sei que não posso provar que eu não quero mais nada com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NATIESE- Será amor?
RomanceDuas jovens, ambas com problemas no relacionamento, tem algo em comum: o amor pela brisa do mar. certo dia, elas se encontram e começa uma linda história de amor e muita superação. natalie é filha de família humilde e Priscila, é herdeira de toda h...