Capítulo 88- QUE LINDO!

429 29 2
                                    


Natalie...

Hoje, o nosso filho irá para a escola. Parece que estou mais ansiosa do que ele. Eu e a Priscila iremos deixá-lo. Vou confessar uma coisa para vocês: sinto receio da maneira que meu filho será recebido, por ser filho de duas mães. Infelizmente; o preconceito existe e só precisamos nos adaptar a ele. Mas nosso filho tem apenas 6 anos. Me dói só em pensar o quanto ele ficaria magoado, com comentários maldosos. Assim que o deixar na escola, iremos deixar a Elisa no hospital e logo depois, iremos comprar alguns brinquedos para as crianças dos orfanatos. Não apenas brinquedos, como também queremos comprar roupas, calçados. Nada melhor, do quê poder ajudar quem precisa. E temos mais do quê necessitamos. O que me deixa mais feliz, é que a iniciativa veio do Davi. Ele só pode ser um anjo que Deus nos enviou. Hoje ele dormiu com a gente. São seis e doze da manhã. Estou aqui os olhando dormir. Os amores da minha vida: A minha esposa e o nosso filho. Fui ao banheiro fiz minha higiene matinal, e logo depois fui ver como anda o café da manhã e deixei eles dormirem mais um pouco. Passei a noite pensando no que a Nancy falou, que a Assistente social veio aqui.

Natalie: - Bom dia, Nancy! Bom dia, dona Maria! - beija sua cabeça. - já está de pé?

Dona Maria: - Sim, meu anjo. Hoje vou para hidroginástica. Então levantei, tomei um banho e vim ajudar a Nancy a pôr a mesa do café da manhã.

Nancy: - O que é Hidroginástica, dona Maria?

Dona Maria: - A hidroginástica é uma atividade física em que são combinados exercícios aeróbicos com a natação, o que proporciona diversos benefícios para a saúde, como perda de peso, melhora da circulação e fortalecimento dos músculos, por exemplo. E para mim, que já estou velha, é muito recomendado. - fala a olhando. - E como minha menina me falou para descansar e ir viver, e contratou você; eu estou seguindo o conselho dela.

Natalie: - Faz muito bem. E vejo que está lhe fazendo muito bem,  viu? A senhora sempre cuidou da Priscila e esqueceu até de se cuidar e quando eu vim para cá, passou a cuidar de nós duas. Então ficamos felizes, que esteja bem e que tenha encontrado algo bom para fazer. - fala e lhe dar um abraço.

Nancy: - Deve ser muito bom então, né? Tudo que faz bem para a saúde, é bom.

Natalie: - É sim, Nancy. E olha, sempre que você precisar cuidar da sua saúde e precisar faltar ou chegar mais cedo; é só nos informar, tá?

Nancy: - tá bom, pode deixar.

Natalie: - Agora deixa eu ir acordar minha esposa e meus filhos que já são sete horas. A hora voou.

Neste momento, a companhia toca.

Dona Maria: - Estão esperando alguém? Alguém ligou falando que vinha tomar café aqui? - fala a olhando.

Natalie: - Não... Deixa eu ir ver quem é.

A Natalie então abre a porta e fica surpresa com quem ver. Naquele momento, ela deu graças, por ter tomado um banho e trocado de roupa antes de sair do quarto.

Natalie: - O-olá... Tudo bem? - fala a cumprimentando com um beijo  no rosto. - Pode entrar, fique à vontade. A senhora é a assistente social responsável pelas visitas, não é?

Assistente S. Letícia: - Isso mesmo. Vim ontem aqui, você deve ter ficado sabendo.

Natalie: - Ah sim, fiquei sabendo. - fala a olhando.

Letícia: - Peço desculpas, pelo horário. Mas vocês deve saber que nossas visitas não tem horário.

Natalie: - Claro, sem problemas. É... Eu estava indo acordar a minha esposa e o Davi. Ele dormiu com a gente hoje. Ele inicia hoje as aulas. Mas a Priscila já deve ter levantado. Vamos já tomar café, poderia tomar café conosco e aí já conversamos.

NATIESE- Será amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora