Natalie...
É incrível como poucas horas, com alguém que você ama, podem ser mágicos. Eu e a pri viemos à praia, para tentar relaxar e acreditem.... é simplesmente, maravilhoso. Parece que só existe a gente e mais ninguém, parece que nada aconteceu. Eu amo, esses momentos com ela. Foi aqui que nos conhecemos e é muito especial estar aqui com ela. Como eu a amo, amo cada sorriso, amo seu jeito de me cuidar e seu jeito de me olhar... amo tudo que existe nela.
Priscila...
É... nem eu mesmo consigo acreditar em tudo que estou vivendo nos últimos meses. É tudo muito novo, mas parece que estou com a Natalie há muitos anos. Eu nunca senti tanta vontade de cuidar e proteger uma pessoa. Nunca me importei muito com elas, depois que saiam da minha cama. Eu nunca sofri por um garoto ou garota. Mas agora, sinto tudo isso e muito mais. Coisas até que eu não consigo explicar. Mas quer saber? Não quero trocar isso por nada. Eu nunca fui tão feliz, em todos esses anos. Eu e a Natalie nos divertimos muito, na praia, almoçamos, tomamos sorvete, conversamos, sorrimos, compartilhamos olhares, enfim... relaxamos. Depois, fui até a minha casa, para tomar um banho e Depois, eu ir deixar a minha amada em casa. Depois de alguns minutos, chegamos em minha casa, eu toco a campanhia, pois esqueci de pôr a chave na bolsa. Logo a Maria abriu.
Dona Maria: - Priscila? Natalie? Então quer dizer que fizeram as pazes? Eu fico muito feliz de vê-las assim, juntas viu? - fala dando-lhes um beijo na testa de cada uma.
Priscila: - a gente se resolveu. E nada nem ninguém, irá nos separar, né amor? - fala pegando-a pela cintura e dando-lhe um selinho.
Natalie: - Oi Maria. Claro que Sim, meu amor. Não iremos mais deixar que nada nem ninguém nos separe novamente.
Priscila: - agora vamos subir? Vou tomar um banho e te levo em casa. - fala pegando em sua mão, a puxando em direção ao seu quarto.
Natalie: - você pode me deixar na parada de ônibus, lá eu pego um ônibus e vou pra casa. Você tá cansada, pri. - fala entrando no quarto da pri.
Priscila: - mais de jeito nenhum. Eu nunca estou cansada pra você. Até estar com você no carro, te levando para casa, é especial para mim. - fala se aproximando e tocando seus lábios.
Natalie: - também é especial para mim, meu amor. Só não quero que ache que tem que me levar, sempre. - fala acariciando sua bochecha do lado direito.
Priscila: - eu não acho. Eu só quero e gosto. Eu te amo, Natalie. - fala e beija seu pescoço.
Natalie: - amor... fala após alguns gemidos.
Priscila: - não me deixa mais, por favor! Eu quero você. Quero para sempre. - fala e beija a sua boca.
Natalie: - eu também te quero, Meu amor. - e retribui o beijo com intensidade e a pri para o beijo.
Priscila: - não amor. Não quero que pense que te trouxe aqui para.... - Natali a interrompi.
Natalie: - Me faz sua, meu amor. Faz amor comigo vai. Eu quero te sentir. Quero ser sua, apenas sua. - fala a beijando.
O beijo vai ficando intenso, as duas já se encontram num estado delicado. Priscila deita a Natalie numa mesinha, ao lado da cama, que havia alguns livros, e começa a distribuir beijos sobre o corpo dela. Ela tira suas roupas e fica por alguns segundos, admirando tudo que via. A Priscila começa beijando suas pernas, vai subindo, sobe até seus seios, faz movimentos circulares no bico até deixá-Los durinhos e enquanto sua boca está num seio, ela desce sua outra mão até a intimidade da Nathi e vê o quanto ela está molhada. A pri começa a fazer movimentos circulares em seu clitóris, enquanto a Nathi não para de gemer e excitá-la ainda mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NATIESE- Será amor?
RomanceDuas jovens, ambas com problemas no relacionamento, tem algo em comum: o amor pela brisa do mar. certo dia, elas se encontram e começa uma linda história de amor e muita superação. natalie é filha de família humilde e Priscila, é herdeira de toda h...